Quinta-Feira 18/04/2024 15:21

Veja 10 motivos para voltar a jogar "GTA V" na nova geração

Brasil - Tecnologia - Universo dos Games

Foto: UOL Jogos

"GTA V" foi um grande sucesso nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, vendendo milhões de cópias desde o lançamento. Agora, o jogo está prestes a sair para PS4 e Xbox One. O PC receberá o game em 27 de janeiro de 2015.

Você que já jogou "GTA V" durante um bom tempo, deve estar se perguntando: Vale a pena investir seu tempo e dinheiro novamente no jogo? A resposta parece ser "sim" e "não", depende do seu estilo de jogo.

Por um lado, a história de Michael, Franklin e Trevor é a mesma que você já conhece. Se o que importa para você em um "GTA" é curtir a narrativa, se surpreender com as reviravoltas do enredo e conhecer os personagens, então não espere nada de novo na edição 'next-gen' de "GTA V".

Se você deixou o game passar no PS3 e no Xbox 360, essa é uma ótima hora para conhecer um dos melhores games dos últimos anos, com gráficos aprimorados e outras melhorias - em particular, a maior densidade urbana e de vida selvagem.

Para quem gosta de jogar "GTA" para explorar cada canto da cidade, buscar colecionáveis e disputar desafios, ou mesmo competir com os amigos em partidas online, a nova edição de "Grand Theft Auto V" traz várias novidades para incentivar a migração dos jogadores dos consoles veteranos.

UOL Jogos lista abaixo algumas das novidades que aguardam os jogadores que optarem por retornar ao condado de Blaine:

1. Nova missão investigativa e filtros gráficos

O cinéfilo Michael De Santa seguirá uma trilha de pistas que revelarão um misterioso assassinato. JUnte as pistas para desbloquear filtros Noir para as fotos no Snapmatic e também para jogar a campanha com um visual sombrio e diferente. Essa missão é exclusiva para quem fizer a migração do PS3/X360 para a nova edição.

2. Corridas de Stock Car

Agora, além das corridas de rua, você poderá competir em corridas de Stock Car. Vencer uma série de provas rende carrões personalizados com logos das infames companhias do mundo de "GTA", como os cigarros Redwood e as lanchonetes Burger Shot. Essas corridas são exclusivas para quem fizer a migração do PS3/X360 para a nova edição.

3. Novos veículos

A edição de "GTA V" para PC, PS4 e Xbox One conta com novos veículos: nas ruas, a camionete monstro Cheval Marshall, o imponente 'muscle car' Imponte Duke O'Death são os destaques; no ar, o dirígivel Blimp e o hidroavião Dodo permitem sobrevoar Los Santos com mais estilo. Até um novo submarino, o Kraken, está incluso.

4. Novas armas

Jogadores de "GTA V" que retornarem à Los Santos no PC, PS4 ou Xbox One pdevem dar uma passada na Ammu-Nation mais próxima e participar dos novos desafios de Tiro ao Alvo para desbloquear a Rail Gun, uma metralhadaora exageradamente poderosa e destruidora. Se você prefere o combate corpo-a-corpo, não deixe de conferir a Machadinha, bem mais sangrenta que facas e cacetetes.

5. Vida selvagem

Los Santos e o Condado de Blaine estão cheios de novos animais, seja nas floresta e montanhas ou no fundo do mar. Em uma missão exclusiva para jogadores vindos do "GTA V" de PS3 ou X360, Franklin é recrutado pelo LS Tourist Board para catalogar essa fauna toda. Cumprir esse novo desafio desbloqueia o submarino Kraken.

6. Mosaicos do Macaco

Um artista de rua misterioso está deixando sua marca nos muros de Los Santos, um grafite com a silhueta de macaco. Jogadores que fotografarem todos os grafites ganham roupas de macaco. Já os jogadores que vierem do PS3 ou do Xbox 360 recebem também um item exclusivo, o Go Go Monkey Blista.

7. Novos eventos

Novos eventos acontecem pelas ruas de Los Santos. Participar dessas missões rende novos veículos únicos para os jogadores, como o Inponte Duke O'Death.

Ao encontrar o carro e entrar nele pela primeira vez, prepare-se para muita dor de cabeça - lide com os inimigos sem moderação. Esses eventos são exclusivos para quem fizer a migração do PS3/X360 para a nova edição.

8. Continue jogando GTA Online de onde parou

Você pode transferir seu personagem de "GTA Online" para a nova versão do jogo. Feita a transferência, você continua jogando de onde parou, com o mesmo nível, créditos, apartamento, veículos e tudo mais.

Você pode continuar a jogar também no PS3 ou no Xbox 360, mas o progresso feito nessas versões não poderá ser transferido para o jogo de PC, PS4 ou Xbox One. O mesmo vale para os Trabalhos feitos pelo jogador na ferramenta de Criação, mas estatísticas, placares e fotos do Snapmatic não são transferíveis.

9. Conteúdo das edições especiais

Se você comprou a edição especial ou de colecionador de "GTA V" no passado, todo o conteúdo bônus do jogo será transferido para a nova edição de sua escolha (PC, PS4 ou Xbox One) e estará disponível para você imediatamente. Vale notar, todos os itens bônus dessas edições para o modo "GTA Online" estará disponível para compra com GTA$ na nova edição de "GTA V".

10. GTA Online com 30 pessoas

O divertido modo "GTA Online" terá suporte para mais jogadores nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. Serão 30 jogadores, tanto no modo Free Roam quanto nas partidas competitivas, como corridas e Deathmatches. Além disso, todo o conteúdo já lançado para "GTA Online" no PS3 e no Xbox 360 estará disponível na nova edição.

UOL Jogos/JE

GTA V, grande sucesso, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox ONE, PC

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens