Remake de
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Foto: jogos.uol.com.br
Em entrevista com a revista Official PlayStation Magazine, o diretor Tetsuya Nomura, declarou que o sistema de batalha do remake de "Final Fantasy VII" terá "mudanças dramáticas" em relação ao jogo original.
O designer, porém, procurou deixar claro que a equipe está procurando encontrar um meio-termo entre as novas mecânicas e o estilo do jogo clássico.
"Queremos deixar isso claro: Não vamos mudá-lo para ser um shooter ou algo do tipo", disse. "Vamos trazer mudanças dramáticas, mas queremos ter certeza de que ainda será reconhecível".
Nomura também discutiu a estética da nova versão do jogo, que terá como inspiração o estilo do filme "Final Fantasy VII: Advent Children", de 2005. O designer deixou claro, porém, que os modelos dos personagens serão refeitos para o game.
"Não pretendemos usar os modelos tridimensionais de 'Advent Children' por si só porque, bem, é uma tecnologia diferente, e faz quase 10 anos desde que o filme foi lançado pela primeira vez", declarou Nomura.
Ainda sem data de lançamento oficial, o remake de "Final Fantasy VII" será lançado primeiro no PlayStation 4.
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