Sexta-Feira 29/03/2024 08:33

58 concursos públicos pagam salários de até R$ 27,5 mil

Brasil - Concursos Públicos - Novas Oportunidades

Foto: Thinkstock

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
Há 103 vagas para todos os graus de escolaridade. Podem se candidatar administradores, analistas de TI, bibliotecários/documentalistas, engenheiros civis, médicos do trabalho, nutricionistas, pedagogos, entre outros profissionais.

Salário: até 7.333,09 reais
Inscrições: até as 14h do dia 23 de março pelo site do IFSP.

SP Prefeitura de Campinas
São cinco vagas para médico, nas áreas de radiologia e diagnóstico por imagem. Os candidatos precisam ter graduação em medicina, registro profissional na categoria, residência médica, especialização ou título de radiologia e diagnóstico por imagem.

Salário: até 7.168,47 reais
Inscrições: até 28 de março pelo site da prefeitura.

SP - Prefeitura de Lagoinha
O concurso oferece um total de 15 vagas para nível fundamental e superior. Advogados, médicos (diversas especialidades) e nutricionistas são os profissionais com nível superior completo procurados pela prefeitura da cidade.

Salário: até 7.301,80 reais
Inscrições: até 28 de março entre 10h e 15h, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Lagoinha, na Praça Pedro Alves Ferreira, nº 134 - Centro - Lagoinha (SP).

SP - Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro 
Há um total de 69 vagas para todos os graus de escolaridade. Há espaço para médico, biomédico, enfermeiro, analista econômico financeiro, entre outros profissionais.

Salário: até 14.357,24 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site do Ibam.

SP - Prefeitura de Valparaíso
Há 10 vagas para nível superior, médio e fundamental. As oportunidades voltadas a quem tem graduação são para controlador interno, médico geral comunitário e professor de ensino fundamental.

Salário: até 12.868 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site da Ápice Concursos.

SP - Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Há 11 vagas para nível médio/técnico e superior. As oportunidades são para engenheiro, físico, médico, tecnólogo (biotecnologia), bibliotecário/documentalista e técnico em diversas áreas, como mecânica, telefonia, contabilidade, entre outras áreas.

Salário: até 6.416,45 reais
Inscrições: até 1º de abril pelo site da UFSCar.

SP - Prefeitura de Itupeva
O concurso oferece 133 oportunidades para todos os níveis. Há espaço para arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, contador, dentista, educador social, enfermeiro generalista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, entre outros profissionais.

Inscrições: até 3 de abril pelo site da Bio Rio.

SP - Prefeitura de Araras
São 45 oportunidades, entre elas para administrador de sistemas, analista de turismo, bibliotecário, biólogo, controlador interno, cardiologista, cirurgião vascular, médicos em diversas especialidades, procurador e professores de educação física.

Salário: até 11.905,08 reais
Inscrições: até 4 de abril pelo site de concursos Faperp .

SP - Câmara Municipal de Louveira 
São 16 vagas para todos os níveis. Há oportunidade de nível superior para procurador jurídico.

Salário: até 5.537 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site Moura Melo.

SP-  Tribunal de Justiça Militar de São Paulo
São duas vagas para juiz de direito do juízo militar substituto. O candidato deve ser bacharel em direito e exercer atividade jurídica a partir da obtenção do grau há, no mínimo, 3 anos.

Salário: até 27.500,17 reais
Inscrições: até 15 de abril pelo site da Vunesp.

RJ - Ministério Público do Rio de Janeiro
São 21 vagas, ao todo, divididas entre os cargos de técnico e analista.Para técnico administrativo são 16 oportunidades e há uma vaga para técnico de notificações e atos intimatórios. Nos dois casos é preciso ter ensino médio completo ou curso profissional técnico. O cargo de analista exige curso superior: são três vagas para a parte administrativa, voltadas a formados em administração, ciências contábeis, economia ou direito e uma para analista processual, que é para formados em direito. 

Salário: até 7.139,16 reais.
Inscrições: até 28 de março pelo site da FGV. 

MG - Aeronáutica 
São 50 vagas divididas em quatro editais para cargos de níveis superior. Há oportunidades para dentistas, farmacêuticos, engenheiros e administradores, analistas de sistemas, enfermeiros, jornalistas, pedagogos, psicólogos, advogados e assistentes sociais. 

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de março pelo site da FAB.

MG  - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas (Consurge)
São 320 oportunidades para níveis médio e superior. Há vagas para médico, psicólogo, farmacêutico, contador, e diversos profissionais técnicos.

Salário: até 6.400 reais
Inscrições: até 1º de abril pelo site Gestão de Concursos.

MG - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG)
São 100 vagas para nível médio e superior, inclusive para assessor jurídico, assistente técnico (em áreas como ciências contábeis, design gráfico e psicologia), auditor e analista de sistemas.

Salário: até 5.194,34 reais
Inscrições: até 6 de abril pelo site Gestão Concurso.

MG - Prefeitura de Fronteira
O concurso oferece 266 vagas  para todos os níveis. Podem se candidatar advogados, assistentes sociais, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais.

Salário: até 9.009,19 reais
Inscrições: até 19 de abril pelo site da Máxima.

ES - Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)
São 4 vagas para professores efetivos na área de educação. As oportunidades são para o Centro de Educação e para o Centro de Ciências Agrárias. Em ambos os casos, é exigida a titulação mínima de licenciatura plena em qualquer área e doutorado em educação, filosofia, sociologia, antropologia, história, geografia, psicologia, ciência política, ciências sociais, artes ou letras. 

Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: até 19 de abril na secretaria do Centro de Educação ou do Centro de Ciências Agrárias da Ufes. Mais detalhes podem ser consultados no site da Progep.

PR - Prefeitura de Bandeirantes
São 40 vagas. Dentista, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista e psicólogo estão entre os profissionais que serão selecionados pelo concurso.

Salário: até 10.513,01 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site da Fundação Fafipa.

PR - Prefeitura de Tibagi
O concurso oferece 39 oportunidades para todos os graus de escolaridade, inclusive para assistente social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, médico, nutricionista, fisioterapeuta, entre outros. 

Salário: até 13.780,80 reais
Inscrições: até 27 de março pelo site da Oppus Concursos.

PR - Prefeitura de Francisco Alves 
São 34 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para enfermeiro, médico, engenheiro civil, procurador jurídico, psicólogo, entre outras.

Salário: até 11.197,09 reais
Inscrições: até 28 de março pelo site Concursos Fau.

PR - Prefeitura de Campina do Simão 
São 73 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para assistente social, contador, controlador interno, dentista, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, entre outras.

Salário: até 10.582,40 reais
Inscrições: até 30 de março pelo site Exatus.

PR - Prefeitura de Cascavel
O concurso oferece 510  oportunidades para profissionais de todos os graus de escolaridade, inclusive para professor, arquiteto, bibliotecário, bioquímico, farmacêutico, médico (clínico geral e diversas especialidades) e terapeuta ocupacional. 

Salário: até 15.126,66 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site da Consulplan.

PR - Prefeitura de Jacarezinho
Há 21 oportunidades para todos os níveis. Médico PSF, enfermeiro e cirurgião dentista são os cargos disponíveis para quem tem ensino superior completo.

Salário: até 9.708,73 reais
Inscrições: até 4 de abril pelo site da Fauel.

PR - Prefeitura de Ubiratã
São 90 vagas para todos os níveis, inclusive para  advogado, contador, educador físico, técnico desportivo e médico generalista.

Salário: até 14.011,53 reais
Inscrições: até 17 de abril pelo site da Fundação Fafipa.

SC - Prefeitura de Lauro Müller
Entre as 94 vagas disponíveis, há oportunidades para médico, terapeuta ocupacional, farmacêutico e professor.

 

Salário: até 8.561,41 reais
Inscrições: até 24 de março pelo site da Faepesul.

SC - Prefeitura de Três Barras
São 38 vagas para nível superior e médio. Podem se candidatar assistentes pedagógicos, médicos (cardiologistas, clínicos gerais, ginecologistas/obstetras, ortopedistas, pediatras, psiquiatras e urologistas), nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais

Salário: até 9.333,99 reais
Inscrições: até 24 de março pelo site da UpGeo.

SC - Ministério Público de Santa Catarina
Há 11 oportunidades para nível superior. O candidato deve ser bacharel em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica comprovada quando for convocado para a posse no cargo.

Salário: até 22.521,20 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site do MPSC.

SC - Prefeitura de Vargem Bonita
Há 5 vagas, além de cadastro reserva, para todos os graus de escolaridade. As vagas para nível superior são de médico ESF e médico pediatra. 

Salário: até 11.893,94 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Sigma.

SC - Prefeitura de Orleans
São 30 oportunidades para todos os níveis, inclusive para engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, médico de saúde da família, contador, professor, entre outros.

Salário: até 11.928,42 reais
Inscrições: até 14 de abril pelo site da Epbazi.

RS - Câmara Municipal de Gravataí 
São 23 vagas para níveis médio e superior. Serão selecionados analistas de segurança da informação, jornalistas (assessores de imprensa), arquivistas e assessores parlamentares.

Salário: até 5.973,73 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site da Fundatec.

RS - Prefeitura de Campinas do Sul 
Serão selecionados assistentes sociais, enfermeiros, fonoaudiólogos, médicos, professores, psicólogos, entre outros.

Salário: até 5.009,03 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site Objetivas. 

RS - Prefeitura de Cidreira 
São até 282 vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis, além de formação de cadastro de reserva. Entre os selecionados estão: médicos, professores, assistentes administrativos, bibliotecários entre outros.

Salário: até 12.252,83 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site Objetivas.

RS - Prefeitura de Encruzilhada do Sul 
São 170 vagas, ao todo. Há oportunidades para assistente social, engenheiro ambiental, engenheiro civil, médico, professor, nutricionista, odontólogo, entre outras.

Salário: até 13.995,72 reais
Inscrições: até 3 de abril pelo site Objetivas.

RS -Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
Há 15 oportunidades, além de cadastro reserva, para nível superior. Os cargos disponíveis são de médico psiquiatra, psicólogo judiciário, pedagogo judiciário, médico judiciário (clínica médica ou medicina interna, ortopedia e traumatologia e psiquiatria), assessor jurídico e contador.

Salário: até 10.240,76 reais
Inscrições: até 4 de abril pelos sites do TJRS ou da FAURGS.

RS - Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio
O concurso oferece um total de 50 vagas, além de cadastro reserva, para níveis superior, médio e fundamental. Podem se candidatar administradores, advogados, arquitetos, assistentes sociais, contadores, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos (clínico geral e várias especialidades), nutricionistas, entre outros profissionais.

Salário: até 7.420,04 reais
Inscrições: até 5 de abril pelo site da ESPP

RS - Prefeitura de Cachoeirinha
São 30 oportunidades para todos os níveis. Há espaço para engenheiro químico, engenheiro ambiental, engenheiro agrônomo, biólogo, médico, psicólogo, dentista, entre outros profissionais.

Salário: 14.557,61 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Fundação La Salle

CENTRO OESTE

MS - Prefeitura de Dourados 
Há 615 vagas para todos os graus de escolaridade. Podem se candidatar advogados, contadores, enfermeiros, biólogos, médicos, farmacêuticos, entre outros profissionais de diversas áreas.

Salário: até 8.566,64 reais
Inscrições: até 25 de março pelo site da Fapems

MS - Prefeitura de Bodoquena 
São 114 vagas para todos os níveis. As funções que exigem nível superior professor de geografia, professor de língua inglesa, professor de educação física, professor de língua portuguesa, professor ensino fundamental - 1º ao 5º ano, professor de ciências, professor de matemática, professor de educação infantil, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiro, nutricionista, fiscal de obras e posturas, médico clínico geral, médico veterinário, odontólogo, engenheiro civil e advogado.

Salário: até 10.424,57 reais
Inscrições: até 29 de março pelo site da Simpa Assessoria.

MS  -Prefeitura de Rio Brilhante 
São 247 vagas para todos os níveis. Há oportunidade para engenheiro, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, médico veterinário,odontólogo, entre outras.

Salário: até 14.090,82 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site da Fapec.

MS - Prefeitura de Caarapó 
São 310 oportunidades para níveis fundamental, médio e também superior. Há vagas para médicos, odontólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outras.

Salário: até 15.046,71 reais
Inscrições: até 1º de abril pelo site da Fapems.

MS - Prefeitura de Nova Alvorada do Sul
O edital prevê 231 oportunidades, inclusive para médico, engenheiro agrônomo, veterinário e professor.

Salário: até 12.432,68 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Fapec.

MS - Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti
O concurso oferece 102 vagas para todos os níveis. Há espaço para assistente social, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, odontólogo, nutricionista, entre outros profissionais de diversas áreas.

Salário: até 7.853,16 reais
Inscrições: até 8 de abril pelo site da Vale Consultoria e Assessoria.

MT - Prefeitura de Alto Garças
O concurso oferece 73 vagas para todos os níveis, inclusive para profissionais como médicos, dentistas e engenheiros civis.

Salário: até 11.092,17 reais
Inscrições: até 30 de março pelo site da Sydcon Concursos.

GO - Prefeitura de Mozarlândia 
São 71 vagas. Há oportunidades para enfermeiro, farmacêutico, médico, pedagogo, professores, entre outras.

Salário: até 13.321,90 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site MS Concursos.

GO - Prefeitura de Adelândia
O concurso oferece 91 postos de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Podem se candidatar assistentes sociais, dentistas, enfermeiros, médicos, nutricionistas, psicólogos e professores, por exemplo.

Salário: 5,4 mil reais
Inscrições: até 11 de abril pelo site da Torres Advogados Associados.

NORTE E NORDESTE

 

CE - Universidade Regional do Cariri (Urca)
Há 42 vagas para professor auxiliar, assistente e adjunto. Há oportunidades em áreas como ciências biológicas, educação física, enfermagem, direito e educação. 

Salário: até 11.793 reais
Inscrições: até 1º de abril pelo site da Urca.

CE - Prefeitura de Ipaporanga
Há 94 oportunidades, inclusive para cirurgião-dentista, enfermeiro, médico, professor (diversas disciplinas), contador e assistente social.

Salário: até 14 mil reais
Inscrições: até 5 de abril pelo site da Consulpam.

CE - Prefeitura de Bela Cruz
São 87 oportunidades. Há vagas para educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico.

Salário: até 7,6 mil reais
Inscrições: até 8 de abril pelo site do Cetrede.

PE - Prefeitura de Salgueiro 
São 145 oportunidades. Serão selecionados professores, nutricionistas, assistente social, médico, farmacêutico, psicólogo, odontólogo, entre outros.

Salário: até 8.894,36 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site CKM Serviços. 

PE - Prefeitura de Carpina
O concurso oferece 451 vagas para todos os graus de escolaridade. Há oportunidades para procurador municipal, dentista, nutricionista, entre outros profissionais.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Conpass.

PI - Prefeitura de Passagem Franca 
São 29 vagas para todos os dias. De nível superior há oportunidade para médico, enfermeiro, cirurgião dentista, nutricionista e assistente social.

Salário: até 5 mil reais 
Inscrições: até de 4 de abril pelo site do Instituto Legatus.

 

PB - Prefeitura de Maturéia
São 103 vagas para todos os níveis. Podem participar do processo seletivo enfermeiros, médicos, dentistas, farmacêuticos, veterinários, professores, entre outros.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 8 de abril pelo site da Educa.

PA - Universidade Federal do Pará (UFPA)
Há 16 oportunidades para docentes na área de ciências jurídicas, ciências da saúde, tecnologia e ciências sociais aplicadas. 

Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: até 28 de março pelo site do CEPS.

PA - Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista
O concurso oferece 179 vagas para nível superior e médio. Existe espaço para assistente social, bioquímico/farmacêutico, médico, professor, veterinário, entre outros profissionais.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 31 de março pelo site da Inaz do Pará.

PA - Tribunal de Contas do Pará
Há 95 oportunidades, além de cadastro reserva, para nível médio e superior. Os cargos disponíveis para nível superior são de auditor de controle externo (área educacional; procuradoria; administração; administrativa com especialidade em clínica médica, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, fisioterapia, gestão de pessoas, odontologia, psicologia e serviço social; comunicação com especialidade em jornalismo e publicidade; fiscalização com especialidade em administração, arquitetura, ciências atuariais, contabilidade, direito, economia, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia elétrica e estatística; informática com especialidade em administração de banco de dados, análise de segurança, análise de sistemas, análise de suporte e web design; planejamento com especialidade em administração e economia).

Salário: até 6.260,22 reais
Inscrições: até 25 de abril pelo site do Cespe/UnB.

MA - Prefeitura de Alto Parnaíba
São 136 vagas para todos os níveis, inclusive para assistente jurídico, assistente social, biomédico, dentista, fisioterapeuta e médico.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 24 de março pelo site da Cosep.

AM - Prefeitura de Amaturá
São 207 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para bioquímico, médico, psicólogo, enfermeiro, assistente social, professores de diversas áreas, entre outras.

Salário: até 11.115,93 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site Iaspec. 

AM Prefeitura de Parintins 
São mais de 2 mil vagas para todos os níveis, Para quem tem diploma superior são mais de 563 oportunidades. Professores, médicos, nutricionistas, odontólogos, pedagogos, entre outros profissionais serão selecionados.

Salário: até 9,2 mil reais
Inscrições: até 18 de abril pelo site do Instituto Ipro.

RO - Prefeitura de São Miguel do Guaporé 
São 62 vagas, entre elas para assistente social, biólogo, bioquímico, médico, nutricionista, professor, psicólogo.

Salário: até 7.500 reais
Inscriçoes: até 2 de abril pelo site do Instituto Ipro.

Exame Abril

Concursos, Salários,

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 4,955
Euro 5,380
Franco suíço 5,606
Yuan 0,689
Iene 0,033
Peso arg. 0,006

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens