Sexta-Feira 19/04/2024 16:48

49 concursos públicos oferecem salários de até R$ 33,7 mil

Brasil - Concursos Públicos - Oportunidades

Foto: Getty Images.

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Ministério Público da União (MPU)
Há 82 vagas para procurador da República. Para se candidatar, é preciso ter nível superior em Direito e pelo menos três anos de atividade jurídica. As vagas são para Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de setembro. É preciso preencher o formulário de pré-inscrição no site do MPF, confirmar o envio do formulário e imprimir a guia de recolhimento (GRU) do valor da taxa e pagá-la. Após realizar a pré-inscrição via internet e pagar a taxa, o candidato deve ir até 28 de setembro a uma das Procuradorias da República mencionadas no edital para finalizar o processo de inscrição.

Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev)
O concurso oferece 1.703 vagas para cadastro reserva destinadas profissionais de nível superior e médio. As vagas são para Brasília, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Rio de Janeiro. Os cargos disponíveis para quem tem graduação são de analista de processamento (processamento), analista de tecnologia da informação (advocacia ), analista de tecnologia da informação (análise de informações), analista de tecnologia da informação (análise de negócios), analista de tecnologia da informação (contabilidade), analista de processamento (desenvolvimento), analista de processamento (engenharia civil), analista de processamento (engenharia elétrica), analista de processamento (engenharia mecânica), analista de processamento (finanças), analista de tecnologia da informação (gestão de serviços de TIC), analista de tecnologia da informação (infraestrutura e aplicações), analista de tecnologia da informação (pessoas), analista de tecnologia da informação (processo administrativo), engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho. Também há vagas de nível técnico para auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho.

Salário: até 7.559,60 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Cetro Concursos

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)
Existem dois editais com um total de 58 vagas para pesquisador em saúde pública. Manaus, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Velho, Fortaleza, Teresina e Brasília. Para participar, é preciso ter graduação e mestrado.

Salário: até 11.818,59 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da Fiocruz

SUL E SUDESTE

SP - Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos
O concurso oferece 4 vagas de nível superior para assistente social, contador autárquico e procurador autárquico.

Salário: até 6.457,59 reais
Inscrições: até 2 de outubro pelo site da GSA Concursos

SP - Sociedade de Abastecimento der Água e Saneamento (Sanasa Campinas)
São 39 vagas de nível médio e superior. Há oportunidades para psicólogo, químico, terapeuta ocupacional, assistente social, biólogo, engenheiro civil e médico do trabalho.

Salário: 7,5 mil reais
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas 

SP - Câmara Municipal de Osasco
Há 26 oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para analista de sistema e suporte, assessor de comunicação social, jornalista, manobrista, oficial de copa e cozinha, oficial de manutenção, operador de microcomputador, operador de som, procurador legislativo, programador de computador e telefonista.

Salário: até 6.478,74 reais
Inscrições: até 19 de outubro pelo site do Instituto Mais 

SP - Câmara Municipal de Embu das Artes
São quatro vagas para fundamental e superior. Há oportunidades para procurador e jornalista.

Salário: até 8.779 reais
Inscrições: até 21 de outubro pelo site Zambini

SP - Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)
Há 14 vagas e cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As oportunidades para quem tem graduação são de analista judiciário nas áreas judiciária, administrativa, análise de sistemas, assistência social, contabilidade, medicina, psicologia e relações públicas. Também há vagas para técnico judiciário nas áreas administrativa, artes gráficas, enfermagem, programação de sistemas e operação de computadores.

Salário: até 9.736,27 reais
Inscrições: até 11 de novembro pelo site da FCC

RJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
São 128 vagas para nível fundamental, médio, técnico e superior. Algumas das vagas disponíveis são para farmacêutico bioquímico, biólogo, químico, fisico, médico, odontólogo, pedagogo, engenheiro, musicoterapeuta, entre outros.

Salário: até 7.736,42 reais
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da PR4

RJ - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) – HUAP
As oportunidades são para Niterói. As vagas são para atuar no Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, no Rio de Janeiro. Há vagas para área médica, administrativa e assistencial.

Salário: até 8.887,51 reais
Inscrições: até 4 de outubro pelo site IBFC

RJ - Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)
O concurso oferece 44 vagas para nível superior: 40 para especialista legislativo e 4 para procurador. 

Salário: até 33.762,00 reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da FGV Projetos

RJ Prefeitura de Paraty
São 66 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para professores de educação física, professor de 2º segmento (ensino fundamental), bibliotecário, biólogo, arquiteto, contador, engenheiro civil, farmacêutico, médico clínico geral, cardiologista, dermatologista, odontólogo, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra e urologista, médico ESF, psicólogo, assistente social e procurador.

Salário: até 7.240,73 reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site RH Consult 

ES - Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo
São 14 vagas de nível médio e superior. Há oportunidades de nível superior para advogado, contador.

Salário: até 5.184,42 reais
Inscrições: até 10 de outubro pelo site da Quadrix

MG - Prefeitura de Tocos do Moji
Há um total de 39 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Alguns dos cargos disponíveis são de enfermeiro, farmacêutico, médico (generalista, generalista ESF, cardiologista, ginecologista/obstetra e pediatra), nutricionista, engenheiro civil, pedagogo, psicólogo, entre outros.

Salário: até 6.818,09 reais
Inscrições: até 28 de setembro pelo site da Ethos

MG - Prefeitura de João Monlevade
O concurso oferece 216 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidade para psicólogos, médicos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, arquitetos, entre outros.

Salário: até 12.679,81 reais
Inscrições: até 5 de outubro pelo site da Fundep

MG - Prefeitura de São Lourenço
Há um total de 67 postos de trabalho, inclusive para assistente social, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, médico (PSF, cardiologista e oftalmologista), advogado do município e engenheiro civil.

Salário: até 10.147,57 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do Ibam

PR - Ministério Público do Paraná
São 10 vagas de nível superior para promotor substituto.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de setembro pelo site do MP do Paraná

PR - Prefeitura de Pinhão
São 111 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para analista de sistemas, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, médicos, pedagogos, entre outras.

Salário:  até 5.645,66 reais
Inscrições: até 5 de outubro pelo site Concursos Fau

PR - Conselho Regional de Química da 9ª Região 
Há 3 vagas, além de cadastro reserva. As oportunidades para quem tem nível superior são para agente fiscal (ensino superior completo em engenharia química, química industrial ou tecnologia industrial ou bacharel em química com atribuição tecnológica), analista em informática (ensino superior completo em engenharia da computação, tecnologia em redes ou tecnologia da informação), assessor jurídico (ensino superior completo em ciências jurídicas e sociais) e contador (ensino superior em ciências contábeis).

Salário: até 6.548,05 reais
Inscrições: até 19 de outubro pelo site da Fundatec

SC - Prefeitura de Peritiba
São 23 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para agente de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de educação básica, contador, educador físico, educador social, monitor social, odontólogo, operador de máquinas, professor, técnico administrativo, técnico em enfermagem e tesoureiro.

Salário: até 5.709,58 reais
Inscrições: até 4 de outubro pelo site Premier Concursos

SC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
Há um total de 96 vagas para todos os níveis, inclusive para professor (ensino básico, técnico e tecnológico), assistente social, economista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro químico, médico (psiquiatria, clínica, medicina do trabalho), medicina veterinária, nutrição, técnico em assuntos educacionais, diagramador, entre outros.

Salário: até 9.572,67 reais
Inscrições: até 6 de outubro pelo site do Instituto Brasil

SC - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - Hupest
No total, existem 421 vagas em três editais nas áreas médica, assistencial e administrativa, para o Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago (Hupest), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Salário: até 8.887,51 reais
Inscrições: até 10 de novembro pelo site do IBFC

RS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rio Grande do Sul
São 127 vagas para os níveis médio, técnico e superior. Há vagas para professores e também para técnicos.

Salário: 9.114,67 reais
Inscrições: até 16 de outubro pelo site do Instituto

CENTRO OESTE

DF - Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Há 78 vagas de nível médio para técnico administrativo. Para se candidatar, é preciso ter certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

Salário: 6.002,14 reais
Inscrições: até 29 de setembro pelo site do Cespe/UnB

MT - Prefeitura de Paranatinga
Há 5 vagas para nível fundamental, médio e superior, inclusive para procurador jurídico.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da prefeitura

MT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)
São 82 oportunidades para nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para docentes (ensino básico, técnico e tecnológico) e para técnico-administrativo em educação.

Salário: até 9.572,67 reais
Inscrições: até 2 de outubro pelo site da UFMT

MT - Prefeitura de São Félix do Araguaia
O concurso oferece 95 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Alguns dos cargos disponíveis são de farmacêutico, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, médico (clínico geral, saúde da família e ultrassonografista), dentista, psicólogo e técnico em enfermagem. 

Salário: até 11,9 mil reais
Inscrições: até 16 de outubro pelo site da KLC

MS - Prefeitura de Dourados
São 114 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

Salário: até 5.910,00 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Fapems 

MS - Câmara Municipal de Três Lagoas
São 34 vagas paras os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para analista de comunicação, designer gráfico, coordenador pedagógico, procurador, agente de cerimonia, cinegrafista, fotógrafo, técnico administrativo, técnico de computadores, faxineira, jardineiro, garçom, motorista, entre outros.

Salário: até 5.570,00
Inscrições: até 12 de outubro pelo site da Fapec 

MS - Procuradoria Geral de Mato Grosso do Sul
São dez vagas de nível superior em Direito para procurador do Estado.

Salário: 23,845.67 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site de concursos do estado 

GO - Prefeitura de Damianópolis
O concurso oferece 123 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Existem oportunidades para assistente social, bioquímico, enfermeiro, fisioterapeuta, médico (clínico geral e generalista), nutricionista. técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente, entre outros.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 29 de setembro pelo site do Idecan

GO - Polícia Militar de Goiás
Há 2.500 oportunidades para nível médio e superior. As vagas são para soldado de 3ª classe (diploma ou certificado de conclusão de curso superior em qualquer área de conhecimento) e cadete (bacharel em direito).

Salário: até 5.401,43 reais
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Funrio

NORTE E NORDESTE

AL - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal)
São 24 vagas para professores do ensino básico, técnico e tecnológico, em vários municípios. As oportunidades são para agroindústria, biologia, desenho, estradas e pavimentação, física, formação de professores, inglês, matemática, química e sociologia.

Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: até 29 de setembro pelo site Concurso Ifal

AL - Universidade Federal do Alagoas (Ufal)
Há 31 vagas distribuídas entre Maceió, Penedo e Arapiraca para professor universitário e médico. 

Salário: até 9.114,67 reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Copeve

PB - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) – HUJB e HUAC
As oportunidades são para hospitais universitários de Cajazeiras (PB) e Campina Grande (PB). Há vagas na área administrativa, assistencial e médica. São 302 vagas ao todo.

Salário: 8.887,51 reais
Inscrições: até 3 de outubro para o HUAC e 3 de novembro para o HUJB, pelo site do Instituto AOCP

BA - Universidade Federal do Recôncavo Baiano
Há 84 vagas para professor efetivo e professor substituto, distribuídas em 7 editais. As oportunidades são para o Cecult (Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas), Cetec (Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas), Cetens (Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade), CFP (Centro de Formação de Professores) e CCS (Centro de Ciências da Saúde).

Salário: até 9.114,67 reais
Inscrições: o prazo varia conforme o edital. Para as oportunidades ainda disponíveis, a inscrição será até 30 de setembro, 14 de outubro ou 11 de novembro dependendo da vaga, pelo site da UFRB ou presencialmente em cada unidade.

CE - Prefeitura de Milhã
O concurso oferece 166 vagas para níveis fundamental, médio e superior.  Há espaço, por exemplo, para assistentes sociais, cirurgiões dentistas, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, veterinários, entre outros profissionais.

Salário: até 9,6 mil reais
Inscrições: até 12 de outubro pelo site da consultoria GR

PE - Secretaria de Ressocialização de Pernambuco
São 181 oportunidades para todos os níveis, inclusive para administrador de empresas, engenheiro civil, advogado, fisioterapeuta, médico (clínico, psiquiatra, ginecologista, pediatra), nutricionista, terapeuta ocupacional, assistente social, entre outros. 

Salário: até 7.514,74 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site do Instituto Darwin

PE - Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE)
Há 4 vagas, além de cadastro reserva, para analista judiciário (nas áreas de administração, contabilidade, análise de sistemas, medicina do trabalho e direito) e para técnico judiciário. 

Salário: 9.962,39 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do Cespe

PE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco
São 47 vagas de nível superior para técnicos e professores.

Salário: até 9.572,67 reais
Inscrições: até 8 de novembro pelo site do Instituto

PA - Prefeitura de Tomé-Açu
São 573 vagas para os níveis, fundamental, médio e superior. Há vagas para contator, professor,psicólogo, entre outras.

Salário: 6.250,00 reais
Inscrições: até 28 de setembro pelo site do IVIN

SE - Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região
São 6 vagas para nível superior e médio, além de cadastro reserva. Há vagas para analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, contabilidade, estatística, comunicação social, enfermagem, engenharia civil, fisioterapia, medicina do trabalho e odontologia. Também existem oportunidades de nível médio para técnico judiciário nas áreas administrativa, enfermagem e tecnologia da informação.

Salário: até 9.736,27 reais
Inscrições: até 26 de outubro pelo site da FCC

SE - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) – HRL
São 597 vagas de nível médio e superior para o Hospital Universitário de Lagarto. São ofertadas 597 vagas, sendo 137 na área médica, 397 na área assistencial e 63 na área administrativa.

Salário: até 8.887,51 reais
Inscrições: até 1º de novembro pelo Instituto AOCP 

PI - Instituto Federal do Piauí (IFPI)
São 114 oportunidades ao todo entre vagas para professores e técnicos. Serão selecionados professores das áreas de administração, agronomia, agropecuária e zootecnia, biologia, contabilidade, desenho (básico, técnico e projetos arquitetônicos), direito, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, filosofia, física, gestão ambiental, informática, licenciatura/disciplinas pedagógicas, matemática, mecânica, mineração, música, produção alimentícia, química e secretariado. A outra categoria de vagas inclui oportunidades para técnico em audiovisual, técnico em agropecuária, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, analista de tecnologia da informação, entre outros profissionais. 

Salário: até 9,1 mil reais
Inscrições: até 31 de outubro pelo site de Concursos da instituição

MA - Prefeitura de Pedro do Rosário
O concurso oferece um total de 404 oportunidades. Podem participar do processo seletivo nutricionistas, médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos, engenheiros agrônomos, professores de diversas disciplinas, entre outros profissionais com nível superior, médio ou técnico.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 25 de outubro pelo site do Instituto Machado de Assis

AM - Universidade Federal do Amazonas (Ufam)
Há 16 vagas para professor do magistério superior em Manaus e no interior do estado nas áreas como medicina, contabilidade, administração e planejamento, engenharia mecânica, estatística, matemática, entre outras.

Salário: até 9,1 mil reais
Inscrições: até 7 de outubro, na secretaria da unidade acadêmica de interesse do candidato das 9h às 11h e das 14h às 17h. O endereço de cada unidade está no site da Progesp

TO - Prefeitura de Ananás
O concurso oferece 145 vagas para todos os graus de escolaridade. Podem se candidatar pedagogos, professores, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, médicos (PSF), fisioterapeutas, engenheiros civis, engenheiros ambientais, contadores, entre outros profissionais.

Salário: até 7,5 mil reais
Inscrições: até 2 de outubro pelo site do Icap

TO - Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Há 34 oportunidades para professor do magistério superior em áreas como letras, matemática, biologia e medicina veterinária.

Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Copese

RR - Prefeitura de Iracema
Há 261 vagas para todos os graus de escolaridade, inclusive para assistente social, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, pedagogo e psicólogo.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 18 de outubro pelo site da Norte Tech

Exame Abril

Concursos Públicos, Oportunidades

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens