Sábado 16/12/2017 02:08

A incrível história de mãe e filho que morreram juntos, durante o sono

Saúde - Caso Curioso

Foto: Marcos Ermínio

Mãe de 92 e filho de 69 anos. Os dois acamados há oito meses, na mesma casa, localizada no bairro Macapá, em Campo Grande. Parece pouco provável mas, a morte chegou para os dois no mesmo dia e ao que tudo indica da mesma maneira: na madrugada desta sexta-feira (11), durante o sono.

Quem conta essa curiosa história é a bisneta da idosa, que não quis se identificar. Ela cuidava da bisavó, Nerolina Soares Vieira, e tio avô, Luiz Cesar Soares Vieira, que segundo a jovem era deficiente intelectual. “Meu tio avô tinha dificuldade na fala, mas minha bisavó sempre entendia tudo e me passava as coordenadas, como por exemplo, quando ele pedia água ou comida”, diz.

A noite de ontem (10), segundo a jovem foi igual a todas as outras. “Troquei os dois e dei comida. Mas, quando acordei hoje para aplicar insulina vi que os eles estavam mortos”, conta.

A Polícia Civil e a perícia foram chamadas. De poucas palavras, o delegado que atendeu a ocorrência Giuliano Biaccio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga reafirmou o que a bisneta havia dito: "morte natural, a princípio".

“A família pediu para que fossem resguardados quanto a declarações a imprensa”, explicou, ao se justificar pelas poucas informações passadas.

Os corpos de mãe e filho foram levados ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passarão por necropsia, exame que deverá revelar a causa da morte dos dois.

Vizinhos – Também de poucas palavras e com medo de desrespeitar o luto da família, uma vizinha que não quis se identificar lamentou a situação e disse que de fato mãe e filho eram acamados. De pouco contato com a família, ela se limitou apenas em dizer que “não tinha nem coragem de se inteirar sobre a triste história”.

Campo Grande News /PH

Incrível história, Mãe e filho que morreram juntos, Durante o sono,

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • Café da Manhã da FAEMS

    Café da Manhã da FAEMS

    Cidade:Campo Grande
    Data:19/09/2011
    Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens