Quarta-Feira 24/04/2024 20:01

Filha que fugiu de velório confessa assassinato de pai durante bebedeira

Polícia - Assassinato

Vítima foi esfaqueada nas nádegas.

Foto: Divulgação

Foi presa acusada do assassinato do pai, o idoso Adão Luiz de Souza Xavier, de 61 anos, Cristiane Mendes da Conceição de 35 anos e o marido Marcos da Silva, de 44 anos. Eles foram presos por um investigador da cidade de Rio Brilhante- distante 158 quilômetros de Campo Grande- que viajava com a família pela BR-163. Ele teria reconhecido o casal e efetuado a prisão.

Na delegacia da cidade Cristiane acabou confessando ter assassinado o pai com uma facada nas nádegas. Ela disse que o crime aconteceu durante uma briga, por causa, de bebedeira deles.

Segundo ela, todos estavam na casa do pai ingerindo bebidas alcóolicas quando durante uma discussão o idoso teria se apossado de um espeto e tentado feri-la momento em que pegou uma faca.

Mas, o marido teria conseguido retirar das mãos de Adão o espeto, momento em que o idoso entrou na residência sendo seguido por Cristiane que deferiu um golpe em suas nádegas. Ainda segundo ela, o trio continuou a beber e Adão teria pedido ajuda quando começou a passar mal, sendo colocado na cama pelo genro.

Neste momento perceberem que a vítima estava sangrando, mas continuaram coma ingestão de bebidas alcóolicas. Cristiane conta que ao terminar o jantar pediu para que o marido chamasse o pai, e foi quando perceberam que ele estava morto em cima da cama.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a faca usada no crime teria sido jogada no quintal da residência, mas nada foi encontrado pela polícia. Na delegacia, Cristiane inocentou o marido afirmando que ele não fez nada. Ela já tem passagens pela polícia por lesão corporal.

A fuga do velório

Após a confirmação de exame feitos pelo IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Rio Brilhante- distante 158 quilômetros de Campo Grande- de que o idoso Adão Luiz de Souza Xavier, de 61 anos teria sido assassinado, a filha da vítima e o genro acabaram fugindo do velório.

O laudo apontou que a morte foi causada por uma hemorragia interna, por causa, de um ferimento de arma branca nas nádegas. O corpo estava sendo velado quando familiares receberam a notícia sobre o homicídio.

Na residência onde foi encontrado o corpo do idoso, a filha e o genro estavam em visível estado de embriaguez e teriam dito à polícia que estavam catando latinhas e quando chegaram à casa da vítima, que mora ao lado do casal, o encontraram caído no chão.

Mídia Max

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens