Sexta-Feira 19/04/2024 17:48

Sesi disponibiliza 5 mil atendimentos para a Ação Cidadania em Coxim neste sábado

Geral - Ação Cidadania

Foto: Divulgação

O Sesi, em parceria com a TV Morena e com apoio da Prefeitura de Coxim, disponibiliza 5 mil atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação, cidadania e cultura para a população do município durante a Ação Cidadania, que será realizada neste sábado (07/10), a partir das 8 horas, no Poliesportivo, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, 634, no Bairro Morada Altos São Pedro.

Com a participação de 26 parceiros dos setores público e privado, o Sesi projeta um público de 3 mil pessoas presentes ao evento, que, ao longo do dia, disponibilizará emissão da 1ª via da carteira de identidade e das 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho e previdência social, consultas ao SPC, abertura de reclamações referentes à telefonia, bancos, cartões, companhias de energia e água, cópias de documentos, corte de cabelo, entre outros serviços.

Neste ano, a Ação Cidadania já foi realizada em Ponta Porã, Campo Grande e Sidrolândia e chegará ainda à cidade de Aparecida do Taboado no próximo dia 18 de novembro. De acordo com o gerente do Sesi de Campo Grande, Helton Leal Cardoso, a Prefeitura de Coxim entende a importância da Ação Cidadania para a população local e está colaborando de forma ativa. “Para nós isso é muito importante, pois, quanto mais pessoas atendidas, maior o resultado e mais a sociedade local será beneficiada”, pontuou.

O prefeito Aluizio São José reforçou a disponibilidade de fazer o possível para que o evento seja um sucesso. “Recebemos com muita alegria a notícia de que Coxim sediará uma edição da Ação Cidadania neste ano e temos certeza de que a população comparecerá ao evento, que sempre oferece serviços importantes nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. A Prefeitura será parceira do Sesi e já estamos correndo com a organização do que poderemos oferecer, principalmente nas áreas de atendimento médico, de educação e de assistência social”, garantiu.

Confira abaixo a relação dos parceiros do Sesi na Ação Cidadania: 

1 – Instituto de Identificação de Coxim

2 - Associação Comercial e Industrial de Coxim

3 – Procon de Coxim

4 - Print&Copy Equipamentos e Serviços

5 - Corpo de Bombeiros

6 – Prefeitura de Coxim

7 - Superintendência Regional do Trabalho

8 - Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social

9 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável

10 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável

11 - Secretaria Municipal de Saúde

12 - Secretaria Municipal de Educação

13 - Casa do Trabalhador 

14 - Liniker Cabeleireiro

15 - João Bosco Cabeleireiro

16 - Junta Militar

17 – Sanesul

18 – Sebrae/MS

19 - Polícia Civil

20 – Previne – Medicina Preventiva e Hospitalar

21 – Senai

22 – IEL

23 – 5º Batalhão de Polícia Militar

24 - 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental

25 - Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Coxim

26 - IFMS - Instituto Federal de Mato Grosso do Sul

Fiems

Áreas da Saúde, Educação, Cidadania e Cultura, Atendimentos Gratuitos

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens