Terça-Feira 22/05/2018 15:56

Solidariedade bate recorde e servidores da SAD doam 3,5 mil peças para campanha de agasalho

Estado - Ações Públicas - Solidariedade

Cronograma de visitas segue até segunda-feira (21.5) nos órgãos estaduais

Foto: Mireli Obando

Campo Grande (MS) – Na mesma manhã em que Capital de Mato Grosso do Sul amanheceu com temperatura amena, os servidores públicos da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) contabilizaram 3.545 mil peças doadas no “Dia D” da 4ª Campanha do Agasalho “Aqueça Uma Vida”.

Uma grande montanha de mantas, cobertores e agasalhos se formou na entrada principal da secretaria, reforçando mais uma vez que a união e o espírito de solidariedade do servidor público podem fazer a diferença.

Doações de servidores da SAD contabilizaram 3,5 mil peças.

Servidora há 16 anos, Léa Maria de Souza Ribeiro, acredita que o ato de doar vai além do bem material. “Vejo essa campanha como mais um estímulo de solidariedade em prol de famílias que têm muito pouco, se comparado ao que cada um de nós tem. Então, acredito que o ponto principal seja esse exercício de fazer com que a gente se coloque no lugar dessas pessoas e perceba que é possível doar não apenas um cobertor ou um casaco, mas doar amor ao próximo. É disso que esse mundo está precisando” enfatizou.

Carlos Alberto de Assis comemorou o sucesso das arrecadações feitas pela SAD, Sejusp, SED e Sefaz.

O titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, comemorou as arrecadações feitas no Dia D. “Essa Campanha me emociona pois a cada ano temos a prova do quanto nosso servidor se preocupa com as questões sociais. A arrecadação da SAD com outras três secretarias que visitamos nessa manhã, somam mais de seis mil peças. E o cronograma segue até segunda-feira” pontuou o secretário.

Já o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, destacou que a ação serve para estimular as pessoas, para que não deixem de ter um olhar humanizado para com o seu próximo. “Das atividades que a gente envolve o servidor, além das atividades profissionais, essa é a mais gratificante! Se a gente não tiver a percepção do outro, a gente não consegue fazer nada para mudar a sociedade. Precisamos olhar o próximo e se colocar no lugar dele” ressaltou.

Além da SAD, o primeiro dia do cronograma elaborado pela Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp) para mobilizar os servidores e encerrar a Campanha de 2018, contou com a visita nas Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), de Educação (SED) e de Fazenda (Sefaz). A mesma ação será realizada em diversos órgãos estaduais nos próximos dias e termina na próxima segunda-feira (21.5).

Portal do MS /PH

Campanha do Agasalho, Mato Grosso do Sul, Solidariedade, SAD

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 3,640
Euro 4,291
Franco suíço 3,668
Yuan 0,572
Iene 0,033
Peso arg. 0,150

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens