Quinta-Feira 25/04/2024 08:33

Perseguição a traficante começa em Laguna e só termina na Weimar Torres em Dourados

Ações Policiais - Tráfico de Drogas


Foi apreendido mais de 1 tonelada de maconha. - Crédito: Divulgação/PMR

Na madrugada deste sábado (1) uma perseguição a traficante movimentou as ruas de Dourados. Segundo a polícia, o acompanhamento tático teve início no quilômetro 047 da MS-379 em Laguna Carapã e só terminou na Avenida Weimar Torres, próximo ao cruzamento com a Rua General Osório. 

O criminoso estava a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux recheada de droga.

De acordo com as informações da guarnição da Polícia Militar Rodoviária, durante fiscalização na rodovia o condutor recebeu ordem de parada, mas não obedeceu empreendendo fuga. 

Ele seguiu da MS-379 para a MS-162 ultrapassando bloqueio policial. Numa tentativa de dispersar a equipe, o motorista entrou na área urbana de Dourados e trafegou em alta velocidade por várias ruas. 

Próximo ao cruzamento das ruas General Osório e Weimar Torres o motorista decidiu abandonar o veículo e fugiu pulando muros de residências. 

Ao verificar o veículo os policiais encontraram 1.824 tabletes de maconha que totalizou em 1.335 quilos. Além disso havia também três pacotes da droga Skank que totalizou em 600 gramas e também um pacote com 25 quilos de uma substância em pó da cor branca, possivelmente utilizada na mistura para refino de cocaína.

A caminhonete estava com placas falsas FHN-1020 de Campo Grande-MS, tendo registro de roubo em junho deste ano na cidade de Louveira (SP). A identificação original do veículo foi constatada como ODO-0743 da cidade onde foi roubado. 

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Dourados News/JM

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • Café da Manhã da FAEMS

    Café da Manhã da FAEMS

    Cidade:Campo Grande
    Data:19/09/2011
    Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens