Quinta-Feira 25/04/2024 12:09

PSG lança uniforme para Champions feito por marca de Michael Jordan

Mundo - Esporte - Futebol

Neymar divide com Mbappé o protagonismo do vídeo de divulgação e diz que é uma grande responsabilidade levar o nome do ídolo do basquete na camisa

Divulgação

O Paris Saint-Germain apresentou na manhã desta quinta-feira seu novo uniforme, confeccionado exclusivamente para a disputa da Liga dos Campeões pela marca de roupas esportivas do ex-jogador de basquete Michael Jordan, na primeira incursão de sua linha de produtos no futebol. Depois da participação inicial do presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, e de Larry Miller, CEO da empresa americana, e uma apresentação que misturou dança com os dois esportes, Mbappé e Daniel Alves encerraram o evento vestindo os dois modelos, preto e branco, de partidas em casa e fora, respectivamente, pelo torneio europeu - a estreia será na próxima terça-feira, contra o Liverpool, na Inglaterra.

Neymar não foi à apresentação, mas dividiu com o jovem atacante francês campeão mundial o protagonismo do vídeo de divulgação.

"Fenomenal, mágico e irreverente"

- É perfeito para Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome do Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos traga muitos títulos - disse Neymar.

A marca Jumpman estará presente não só no uniforme de jogo, como em toda linha de treino e passeio do clube, além de roupas casuais, com a previsão de chegar a 90 ítens até o fim da temporada. Os cantores Justin Timberlake e Travis Scott apareceram recentemente em shows vestindo algumas peças. O presidente do PSG disse que a nova linha põe o time francês em mais evidência ainda no mundo.

"É um próximo passo natural no projeto de tornar o PSG uma das grandes marcas globais do esporte, capitalizando o vanguardismo de nossas raízes parisienses"

- Essa parceria foi construída graças à associação de longo tempo que temos com a Nike e vai nos permitir alcançar um novo público, assim como oferecerá para nossos torcedores em todo o mundo a mais estilosa marca de clubes - disse o presidente do PSG.

Ausente do evento, mas com a promessa de aparecer em breve no PSG, Michael Jordan mandou uma mensagem na divulgação da nova linha com sua marca.

- A marca Jordan e o PSG compartilham uma posição de destaque no esporte e no mundo da moda. A parceria é um ajuste natural. Estamos empolgados em unir essas duas comunidades apaixonadas colocando o Jumpman no peito do Paris Saint-Germain para continuar alimentando a energia para o esporte e o estilo globalmente - disse Jordan.

O vice-presidente de design da Jumpman disse que é muito bom ter Neymar como garoto-propaganda.

- Para nós, é muito bom divulgar a nossa marca mundialmente, fora dos Estados Unidos, no futebol. Legal ter o Neymar, um jogador muito estiloso, também vai vestir a nossa linha nos jogos do PSG - disse David Creech, da Jumpman.

No Brasil, as vendas online do novo uniforme do PSG começarão em 21 de setembro. Depois, a partir de 1º de outubro, haverá comercialização em pontos físicos.

Globo Esporte/PH

Esporte, Futebol, Paris Saint Germain, Marca de Michael Jordan

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens