Domingo 16/12/2018 05:03

Galdino vira aliado de Luzia: 'Vou entregar tudo sobre Laureta'

Brasil - Telenovelas - Segundo Sol

O capanga se revolta contra a cafetina após encontrar a mãe morta dentro de casa.

Foto: TV Globo

Parece que a sorte voltou a ficar do lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Através de Groa (André Dias), ela fica sabendo que Laureta (Adriana Esteves) largou Galdino (Narcival Rubens) em um posto de saúde lotado. A DJ não perde tempo e decide fazer uma visitinha surpresa para o torturador.

Com o objeto de trazê-lo para o seu lado, Luzia se oferece para transferir o ferido para um hospital particular, caso ele revele os segredos da cafetina. Ele aceita e os médicos realizam uma operação de emergência. Tudo corre bem e Luzia cobra o prometido, mas o capanga não abre o bico:

"O que você fez foi papel de trouxa! Não vou entregar é nada! Já faço muito de não te entregar pra polícia!"

Galdino vai para casa e acaba se deparando com a sua mãe morta. Arrasado, ele percebe que, se não tivesse ficado tanto tempo ausente, ela poderia ter sobrevivido. Certo de que Laureta é a culpada por tudo, ele procura Luzia para revelar o que sabe: "Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta."

"O nome de Luzia Batista sempre foi um tabu na casa de Laureta. Eu nunca soube da história toda ao certo. Mas pelas conversas que eu ouvia aqui e ali, acho que Laureta e Karola aprontaram com você, roubaram o seu bebê no parto", ele conta.

Galdino também revela sobre o esquema de tráfico de drogas da sua patroa e explica por que mudou de lado:

"Enquanto eu estava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo."

Não perca este eletrizante capítulo!

Gshow

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1 Encontro dos Amigos da Empaer

    1 Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espao Guaruj

  • Caravana da Sade em Dourados II

    Caravana da Sade em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomo

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 3,917
Euro 4,430
Franco suío 3,925
Yuan 0,567
Iene 0,035
Peso arg. 0,103

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que uma estelionat...Tem uma senhora dai de Campo Grande que uma estelionatria aqui em Cuiab, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como fao pra denunciar ela a nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doena mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irm Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha me esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irm foi vista nessa regio

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irm Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha me esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa regio , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabns, pelo espao criado. Muito bem trabalhado e notcias expostas com clareza exatido. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Cmara.moravam em Corao de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha famlia toda procura por notcias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custdio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens