Quinta-Feira 18/04/2024 13:09

Resumo de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’: 24 a 26 de setembro

Brasil - Telenovelas - Malhação

Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada; Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor. Confira tudo o que vai rolar nesta semana!

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

24SET - Segunda-feira

Santiago fica incomodado com o assédio a Michael. Márcio e Beth admiram o talento de Pérola durante o ensaio fotográfico. Amanda conta que seu pai e sua mãe estão se preparando para voltar ao Rio de Janeiro. Pérola e Beth incentivam Michael a conversar com Santiago. Santiago e Michael se encontram. Rosália e Maria Alice conversam sobre a relação da menina com Alex. Marli, Paulo e Getúlio agradecem o apoio de Brigitte ao Le Kebek. A turma pressiona Michael para saber de seu envolvimento com Santiago. Incentivados por Michael, todos acompanham o jogo de futebol de Santiago. Márcio se incomoda ao ver o cartaz com a foto de Pérola. Michael sofre com ataque dos torcedores.

25SET - Terça-feira

Hugo e Kavaco se revoltam contra a torcida adversária. Pérola e Beth questionam a atitude de Márcio. Maria Alice fica nervosa com sua aula de dança e Mel a ajuda. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago. Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. A turma apoia Michael, que sofre com a homofobia. Beth acolhe Michael. Márcio se incomoda por sentir ciúmes de Pérola e não conseguir vibrar com o sucesso da namorada. Talíssia e Vinícius conversam sobre a situação de Michael. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago.

26SET - Quarta-feira

Jade e Pérola incentivam Michael a se aproximar de Santiago. Rafael aconselha Márcio a confiar no amor de Pérola. Marcelo informa a Dandara, como presidente do Grêmio Estudantil, que os agressores de Michael serão punidos. Beth procura Gabriela e pede ajuda. Dandara comemora a decisão do Conselho de aprovar os uniformes sugeridos por ela. Érico explica a Jade o plano para os serviços de entrega de comidas regionais do pai de Amanda. Michael escreve uma carta anônima para Santiago. Márcio sofre com os ciúmes de Pérola. Jade decide ajudar Amanda e Érico a admira. Santiago lê a carta anônima. Michael escreve uma nova carta para Santiago. Márcio se enfurece com o assédio a Pérola, mas tenta se conter. Santiago fica curioso com a identidade do remetente das cartas.

27SET - Quinta-feira

Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Jade e Pérola sugerem que Michael revele sua identidade a Santiago. Márcio provoca Álvaro e diz para Verena que o rapaz está envolvido com Pérola. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

28SET - Sexta-feira

Michael se aconselha com Jade e Pérola e decide se revelar para Santiago. Rafael conversa com Márcio e incentiva o filho a desfazer a confusão com Álvaro e Pérola. Márcio pede desculpas a Álvaro e Verena, que reatam o namoro. Santiago vê quando Pérola coloca uma nova carta em seu escaninho e acredita que está sendo vítima de uma armação. Talíssia acolhe Santiago. Érico vibra com a atitude de Jade de ajudar Amanda. Heitor estimula Garoto a procurar Juju. Santiago pede que Michael se afaste dele. Com a ajuda de Verena e Álvaro, Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada. Michael percebe que Santiago não leu a carta em que revela sua identidade para o amigo. Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor.

Gshow

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens