Quinta-Feira 25/04/2024 08:36

Marido de 28 anos tortura e esfaqueia adolescente de 13 em Campo Grande

Ações Policiais - Violência Doméstica

Vítima contou, durante socorro, que sessão de tortura começou após companheiro “cismar” de uma traição

Caso foi recebido pela delegada Jennifer Estevam de Araújo, que pontua passagens do suspeito por violência doméstica contra outra vítima, em 2010, e por tráfico de drogas, em 2013. (Foto: Viviane Oliveira)

Equipes da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Campo Grande buscam por um assistente de serviços gerais de 28 anos. Ele é suspeito de torturar e esfaquear a esposa, uma adolescente de 13 anos, na madrugada desta terça-feira (2). A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 2h50, na Rua Quaresmeira, no Bairro Jardim das Hortênsias.

Nome do marido não será revelado em proteção a identidade da adolescente.* 

O caso foi recebido pela delegada Jennifer Estevam de Araújo, que pontua passagens do suspeito por violência doméstica contra outra vítima, em 2010, e por tráfico de drogas, em 2013.

Tudo ocorreu na casa onde o casal vivia. O pai do suposto autor foi quem escutou os gritos da adolescente e chamou o socorro. O homem fugiu com a faca usada no crime. A polícia não tem informações sobre quanto tempo o casal estava junto.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ela foi esfaqueada na região esquerda do pescoço. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, ela deu entrega as 3h30 da madrugada e, apesar na região atingida, a adolescente está consciente e orientada.

Após sutura no pescoço, a jovem é acompanhada por equipe médica na área verde. O estado de saúde é considerado estável. Não há previsão de alta hospitalar.

Durante o socorro, a adolescente conseguiu contar que estava sendo torturada pelo marido, pois ele suspeitava de traição. “Ele cismou que ela estava o traindo. Enquanto esfaqueava a vítima, teria dito: agora que comecei tenho que terminar”, disse a delegada.

Ao Campo Grande News, a delegada afirmou que as testemunhas começarão a ser ouvidas nesta tarde. Além da tentativa de feminicídio, o homem responderá por estupro de vulnerável. Os pais da jovem também poderão ser responsabilizados por omissão.

A pena para estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de prisão em regime fechado. Já a tentativa de feminicídio fica um 1/3 da pena total, que é de 12 a 30 anos. Neste caso, ainda tem o agravante da vítima ser menor de idade.

Campo Grande News/PH

Campo Grande/MS, Violência Doméstica, Tentativa de Homicídio

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens