Quarta-Feira 24/04/2024 05:23

Rapaz é esfaqueado na barriga após sair de conveniência próximo a Orla Morena

Geral - Violência

Desorientado, jovem disse duas versões sobre o ataque; criminoso não foi localizado pela polícia.

Foto:  Valdenir Rezende/Correio do Estado

Um rapaz de 24 anos foi esfaqueado na barriga por volta das 7h desta quarta-feira (21), enquanto saia de uma conveniência na Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva em Campo Grande. Bastante ferido, o jovem correu até a Orla Morena onde foi socorrido por um grupo de mulheres que faziam caminhada matinal.

Segundo testemunhas, o rapaz que é funcionário de uma lanchonete, estava caído na grama ainda consciente e imediatamente elas pararam para ajudar e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ainda conforme as testemunhas, o rapaz disse que tinha saído do trabalho amanhecendo o dia quando passou na conveniência para comprar uma bebida. Lá ele teria se desentendido com um homem e acabou sendo atingido por uma facada.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser socorrido, o rapaz disse aos Bombeiros outra versão. Ele relatou que estava bebendo na casa de um amigo durante a noite e ambos se desentenderam e o amigo o esfaqueou na barriga. Não há informações sobre o paradeiro do criminoso e ele não foi localizado na região onde o crime aconteceu.

O jovem foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Campo Grande.

FALTA DE SEGURANÇA

Não é de hoje que os moradores da região próxima a Orla Morena não cessam reclamações sobre a falta de segurança principalmente a noite. 

Para a psicóloga Luci Sayeg que mora na região, caminhar pela Orla Morena se tornou uma atividade muito perigosa. Ela disse ao Correio do Estado que a noite no palco da orla a baderna é muito grande e o consumo de drogas, bebedeira som alto e algazarra rola solta. “As pessoas que passam por aqui são intimidadas e até roubadas. Tem muito som alto também, tem noite que a gente não consegue dormir de tanto barulho”, disse.

A contadora, Reny Romero que tem um escritório próximo onde o rapaz foi esfaqueado, disse que não aguenta mais a bagunça e já chamou a polícia várias vezes e até procurou o Ministério Público. “Não é falta de policiamento, é o policiamento que não é suficiente, a gente não sabe quem procurar”, comentou.

Segundo o Sargento Rodson da Polícia Militar que atende a área central, as rondas tem sido constantes e a polícia já conseguiu bons resultados, principalmente nas queixas de som alto que diminuíram bastante. “Algumas ocorrências diminuíram, mas tem algumas outras situações que a polícia fica limitada, por exemplo, se um grupo estiver em local público a gente pode até fazer uma abordagem, mas não podemos expulsá-los do local sem terem feito nada", finalizou.

Correio do Estado

Rapaz esfaqueado, falta de segurança

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens