Sexta-Feira 29/03/2024 08:13

Marilda não acredita em irmandade, acha que Eurico tem caso com Ondina e sai de casa

Brasil - Telenovelas - O Sétimo Guardião

A primeira-dama vai ao cabaré e acaba se atracando com a cafetina, na novela das 9.

Foto: TV Globo

Os barracos não são exclusividade de Mirtes (Elizabeth Savala) em Serro Azul. Marilda (Letícia Spiller) vai fazer um escândalo de grandes proporções em cenas do próximo capítulo de O Sétimo Guardião. Isso porque Eurico (Dan Stulbach) resolve abrir o jogo e contar sobre a irmandade, mas a loira não acredita em nada do que ele diz, e acha que tudo não passa de "safadeza pura". Certa de que está sendo traída, ela cai no tapa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e acaba saindo de casa.

"Nós somos os guardiães, entende? Egídio era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder", o prefeito explica.

Marilda cai na gargalhada, sem acreditar em nenhuma palavra, e questiona: "Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso?". Ela afirma que o marido inventou essa história para esconder a verdade. Ele pergunta que "verdade" seria essa, e a primeira-dama dispara:

"Vocês estão fazendo sexo grupal, ou alguma coisa assim. Peraí: a cafetina também está metida nessa história! Meu excelentíssimo marido está pegando a Ondina! É isso? Sim, porque ela deve ser a rainha de copas na cama e ainda rende um caldo."

"Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?", rebate o político.

Mas de nada adianta Eurico negar a suspeita de traição. Decidida a tirar a história a limpo, ela vai primeiro à loja de Milu (Zezé Polessa), que quase passa mal quando ouve ela falar na irmandade. Mas antes que possa dizer qualquer coisa, a irmã de Valentina (Lilia Cabral) acusa:

"Vocês inventaram essa lorota pra acobertar o Eurico... Ele está de cacho com a Ondina! (...) É tudo um complô! Você, ele e os outros... Todos juntos... O mundo inteiro contra mim!"

Milu fica sem saber o que fazer, não confirma nem nega nada. Marilda, transtornada, jura que sua vingança será "pior que maligna", e vai embora, desta vez na direção do bordel.

"Me aguarde! Você e seus amiguinhos todos, inclusive o meu marido. Irmandade uma ova, safadeza pura... Ah, mas vocês vão ver!", ameaça.

Ondina está conferindo uma papelada quando Marilda entra no local, aos berros, xingando-a de destruidora de lares. A cafetina questiona o motivo do ataque, e a loira declara, com todas as letras:

"Você está transando com meu homem! Está querendo o quê? Isenção do imposto municipal?"

As duas batem boca, até que Ondina decide embarcar na loucura:

"Se eu tiver um caso com Eurico a culpa é sua, que não dá conta de suas obrigações de esposa! O que não falta é marido insatisfeito que vem se consolar aqui".

Com isso, Marilda se descontrola e parte para cima da suposta amante do prefeito. As duas se atracam, até que Adamastor (Theodoro Cochrane) chega com as meninas do cabaré, e separam a briga. O furdunço é geral, segura daqui, xinga de lá, a primeira-dama resolve ir embora, mas sai novamente jurando vingança:

"Dona Mirtes está certa. Este buraco quente tem que ser desinfetado e lacrado com chumbo. Eu vou me encarregar disso pessoalmente! Vocês vão ter que sumir daqui!"

E você pensa que o barraco acaba por aí? De jeito nenhum! De volta para casa, Marilda faz as malas e avisa que está indo para o sobrado da irmã. Dramática, faz Geandro (Caio Blat) trazer a ambulância da prefeitura para levá-la, e ignora os apelos de Eurico. Ele ameaça se matar, e ela desdenha:

"Fica à vontade, só não suja de sangue o tapete da sala que custa uma fortuna mandar limpar!", em seguida pede que o motorista dê a partida e vai embora.

OMG, vai perder essa tour? 😆😆😆 Confira a cena em O Sétimo Guardião.

Gshow

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 4,955
Euro 5,380
Franco suíço 5,606
Yuan 0,689
Iene 0,033
Peso arg. 0,006

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens