Quinta-Feira 25/04/2024 11:28

Depois de apanhar até com espeto, mulher fica 14 horas em cárcere

Ações Policiais - Violência Doméstica

O marido da vítima foi preso em flagrante pelo crime depois que ela conseguiu chamar a polícia

Foto: Google Imagens 

Uma mulher de 27 anos passou cerca de 14 horas em cárcere privado depois de ser violentamente agredido pelo marido, um rapaz de 22 anos. Para a polícia, ela contou que recebeu socos, chutes e até golpes com um espeto, após uma discussão com o suspeito, preso em flagrante pelo crime.

Jonathan de Vasconcellos foi detido na tarde de sexta-feira, dia 4, mas teve a prisão preventiva decretada nesta manhã, durante audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a discussão entre o casal aconteceu por volta 22 horas de quinta-feira, dia 3. A vítima relatou em depoimento que bebia junto com o marido, mas que assuntos de família o deixaram irritado e por isso as agressões começaram.

Foram socos vários socos no rosto, na nuca e em determinado momento, até golpes com um espeto de churrasco. A mulher lembrou que com o marido tentava furá-la e na tentativa de se defender, segurou a “arma” com as mão, mas ainda assim sofreu lesões no no braço, no pescoço e no colo.

Após a série de agressões, foi trancada em casa pelo marido, com todas as luzes apagadas. O celular que o casal compartilha ficou com o suspeito, que permaneceu no local toda a noite. As horas passaram e no dia seguinte, percebendo que Jonathan não estava, procurou novamente pela chave, que segundo ela, estava escondida.

Por volta das 12 horas de sexta-feira, a mulher conseguiu encontrar a chave e o celular e acionou a Polícia Militar. Jonathan foi encontrado e preso na casa da mãe.

Levado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) afirmou que foi a mulher que começou a briga e que as agressões foram mútuas. A polícia o homem falou que não tinha a intenção de matar a mulher com o espeto, “só agredi-la”. Alegou ainda que trancou a casa e dormiu do lado de fora, mas que havia outra chave dentro do imóvel.

Nesta manhã, o juiz José Henrique Kaster Franco decretou a preventiva de Jonathan, mas determinou que ele passe por nova audiência na Vara Especializada em Violência Doméstica, na Casa da Mulher Brasileira, às 15h30 do dia 9 de janeiro, quarta-feira, para que a vítima seja novamente ouvida.

Campo Grande News/PH

Campo Grande/MS, Ações Policiais, Violência Doméstica

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens