Quinta-Feira 25/04/2024 07:54

Soteldo recebe camisa 10 do Santos e diz que chegou a um dos maiores clubes do mundo

Brasil - Esporte - Futebol


Gabriel dos Santos

Yeferson Soteldo vestiu a camisa de jogo do Santos pela primeira vez na manhã desta terça-feira, quando foi apresentado oficialmente no CT Rei Pelé.

Aos 21 anos, Soteldo vai usar a camisa 10 do Santos. O meia-atacante venezuelano exaltou a história do clube e falou sobre a oportunidade de vestir o número que foi utilizado por Pelé, quem considera o maior jogador do futebol.

– Santos é um dos maiores clubes do mundo. Jogou o maior da história, Pelé, e desde pequeno muitos falam do clube onde também passou Neymar. É um sonho estar aqui e farei meu melhor para ganharmos tudo que pudermos e saber usar a camisa 10 – disse Soteldo.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, o apresentou como "um dos melhores jogadores da América".

– Um dos melhores jogadores da América em Libertadores e no país dele. Jogou na La U e vai explicar melhor para vocês. Um reforço superesperado, o primeiro. Espero que venha mais – falou Peres.

O Santos pagará 3,5 milhões de dólares por 50% dos direitos do jogador (cerca de R$ 13 milhões), que passou a última temporada emprestado ao Universidad de Chile. O contrato é válido por quatro anos.

– Muito feliz por chegar a um clube muito grande, de muita história. É um sonho transformado em realidade. Espero dar alegrias à torcida, ao treinador e a todos. O número tem muita história e foi usado pelo maior jogador de futebol – disse Soteldo.

– Santos é um dos maiores clubes do mundo. Foi onde Pelé, o maior jogador da história do futebol, jogou. Também passou Neymar, que é muito bom. É um sonho jogar neste clube –

Soteldo foi anunciado pelo Santos no último sábado e já começou os trabalhos no CT Rei Pelé no domingo. O venezuelano, porém, não estará à disposição para a estreia do Peixe no Campeonato Paulista, neste sábado, contra a Ferroviária.

– Estou trabalhando para estar rapidamente em forma. Quero avançar o mais rápido porque o Paulista começa e quero que o professor me dê o ok para eu jogar. Estou tranquilo, sei que estarei em forma muito rápido – afirmou o venezuelano.

Veja mais trechos da entrevista de Soteldo:

Sampaoli

– Não trabalhamos juntos, ele estava na Universidad do Chile, depois foi para outra equipe e quando eu cheguei na LA U, ele não estava. Imagino que ele me viu, estava atento nesse clube e, bom, quando me dizem que ele me pediu, me surpreendi, imagino que pela qualidade e porque eu posso ajudar. É um grande treinador, ganhou muito e espero corresponder.

Características

– Posso jogar na esquerda, direita ou meio, gosto de jogar livre. Ele me perguntou e saberá onde me colocar. Sobre minhas qualidades, gosto de ter a bola, encarar e sempre tenho em mente encarar. Que eu possa agregar isso ao clube.

Chegada de mais reforços

– Vi que o Sampaoli disse isso e é verdade, há que trazer grandes jogadores para ganharmos tudo. Fico muito feliz de ser o primeiro reforço, agradeço pela confiança. Não é qualquer um que pode vestir essa camisa como Sampaoli disse, usarei com responsabilidade, e é a 10 mais que tudo.

Objetivos no Santos

– Todas as competições que joguemos temos que ganhar. Sou muito competitivo, assim como o técnico. Temos uma competição muito importante que é a Sul-Americana, esperamos vencer.

Globo Esporte/JM

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens