Sexta-Feira 19/04/2024 15:23

Pedreiro nega ter atraído crianças e diz que apanhou por denunciar usuários

Polícia - Estupro de Vulnerável


Suspeito que também trabalha como carpinteiro foi levado à Deam. (Foto: Divulgação/PM)

O pedreiro de 59 anos preso na noite desta quinta-feira (24) por estupro de vulnerável negou ter atraído duas irmãs de 6 e 7 anos e um menino para sua casa no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Na delegacia, ele afirmou que só apanhou dos moradores da região porque “denuncia os usuários e traficantes da região”.

Em depoimento, o suspeito negou o crime e ainda contou uma versão completamente diferente da registrada. Lembrou que estava em um bar do bairro quando viu uma mulher chegou ao local com dias crianças, uma dela de colo, “bem pequena e não sabendo nem falar direito”.

Segundo ele, a criança de colo apontou para as balas que estavam no balcão e por isso ele pediu ao comerciante para vender o doce fiado no nome dele. Ele alega que a mulher aceitou as balas, que foram entregues pelo dono do bar.

Ainda conforme o pedreiro, cerca de 30 minutos depois, deixou o bar e voltou para a casa, mas assim que chegou foi surpreendido por vários moradores que invadiram a residência e o agrediram. O suspeito alega que o grupo quebrou uma porta de vidro, vários móveis e até o celular durante a invasão.

Quando os moradores deixaram a casa, a Polícia Militar o prendeu. Mais de uma vez, ele negou conhecer as crianças, ter atraído elas para sua casa e ter beijado as meninas. Alegou ainda que apanhou da multidão por denunciar usuários e traficantes da região constantemente.

Na manhã desta sexta-feira (25) o pedreiro passou por audiência de custódia no fórum de Campo Grande e teve a prisão preventiva decretada.

Caso - A menina de 6 anos contou que brincava com a irmã e outro menino no campo em frente a sua casa, quando o suspeito apareceu e ofereceu R$ 1, caso os três fossem até sua casa.

Na casa, conforme relato das crianças, o suspeito beijou a bochecha da menina de 6 anos e agarrou a 7 anos para beijar sua boca. Toda a ação em frente ao menino, que a mãe de 34 anos não soube dizer a idade.

Após os fatos, o trio pegou a moeda de R$ 1 e foi até a um mercado do bairro, onde compraram uma bolacha. Um funcionário do estabelecimento confirma que as crianças compraram o alimento por volta das 15h. O suspeito foi encontrado e preso pouco depois, em uma casa abandona.

Por conta da situação de abandono das crianças o conselho tutelar também foi acionado.

Campo Grande News/JM

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens