Terça-Feira 16/07/2019 20:23

Latifa tira o véu e surpreende Ali em 'Órfãos da Terra'

Brasil - Telenovelas - Órfãos da Terra

Foto: TV Globo

Há anos Ali (Mouhamed Harfouch) tenta saber mais sobre Latifa (Luana Martau). Mas, nas tentativas de se aproximar, o dono da casa de chá só levava fora da pretendente. Desde que ela chegou ao Brasil para se casar com ele, os dois mal trocaram palavras. Ele não fala árabe, e ela também não fala português.

Latifa, que se veste com o véu, também nunca mostrou seu rosto para Ali. O brasileiro morre de curiosidades para saber como ela é, mas toda vez que tenta algo, leva uma bronca. De tanto insistir, ele desiste do plano de vê-la antes do casamento e acaba aceitando se casar mesmo assim.

A decisão de Ali tem a ver com o seu término com Sara (Verônica Debom). Desde que se separou da ex-namorada, ele nunca gostou de ninguém da mesma forma. E, apesar de ainda ter sentimentos por Sara, ele se casa na tentativa de seguir em frente e esquecê-la.

LATIFA TIRA O VÉU

Durante a festa de noivado de Ali e Latifa, chega o momento tão esperado.

"A noiva está chegando", avisa Muna (Lola Fanucchi).

Ali fica ansioso ao ver Latifa e agradece aos convidados pela presença. Sara, que resolveu aparecer de surpresa no local, vê a cena de perto e fica bastante apreensiva. Os olhares dos dois até se cruzam, mas Ali segue firme.

"É com muito prazer que apresento minha noiva, Latifa", diz ele.

Todos aplaudem e o casal brinda com um suco de romã.

Mamede (Flávio Migliacco) dá uma indireta para a noiva tirar logo o véu. Ela, então, coloca a mão sobre o rosto e o tira lentamente. Todos ficam na expectativa. Sara fica com ódio mas, ao mesmo tempo, não esconde sua tensão.

Ela mostra seu rosto e Ali fica surpreso.

MARIE REENCONTRA O FILHO PERDIDO

Um jovem do Congo chega machucado no Centro dos Refugiados, em São Paulo. Como não fala português e ninguém consegue se comunicar com ele, Marie (Eli Ferreira) é chamada às pressas para lá.

Ao chegar no local, Padre Zoran (Angelo Coimbra) avisa que levou o adolescente para sua sala. Para não deixá-lo ainda mais tímido, a cabeleireira sugere que ela converse a sós com o jovem.

"Salut... Je suis Marie... Sou do Congo também", diz, ao se apresentar em francês.

O rapaz se vira e Marie mal consegue acreditar no que vê:

"Martin! É você! É você! Mon Dieu! Eu não acredito! É você!"

O menino não parece reconhecê-la. Os amigos, que escutam os gritos de Marie do lado de fora, vão até lá e perguntam se aconteceu alguma coisa.

"Ele... ele é meu filho, Martin! Meu filho!", diz ela, muito emocionada.

PAUL E CAMILA SE BEIJAM

Depois de aceitar sair com Paul (Carmo Dalla Vecchia), Camila (Anaju Dorigon) parece estar mesmo encantada pelo aliado de Dalila (Alice Wegmann).

Sem saber sobre a sua real identidade, ela cai no plano dele. Os dois têm uma noite agradável e depois vão parar no quarto de Paul. Eles se agarram, entre beijos e abraços, quando Paul diz para a filha de Rania(Eliane Giardini):

"Já percebi que nós vamos nos dar muito, muito bem."

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens