Quinta-Feira 25/04/2024 17:37

Fred revela depressão na chegada ao Flu e diz que houve falta de maturidade no 7 a 1

Brasil - Esporte - Futebol

"Eu estava bebendo todos os dias. Não estava tendo prazer em jogar futebol", diz atacante do Cruzeiro ao lembrar início no Fluminense após deixar o Lyon. Entrevista completa vai ao ar neste domingo no Esporte Espetacular

Reprodução

Em entrevista ao comentarista Walter Casagrande Jr., o atacante Fred relembrou momentos dramáticos de sua carreira. O jogador falou sobre a dificuldade que passou na França, quando se divorciou e passou a viver longe da filha, além da depressão no primeiro ano de Fluminense e das memórias do trágico 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira, quando o artilheiro era o camisa 9 na Copa do Mundo de 2014.

Veja a entrevista completa de Fred no Casão FC no Esporte Espetacular deste domingo, a partir das 19h (de Brasília)

Sobre o momento da volta ao Brasil, quando deixou o Lyon para jogar pelo Fluminense, Fred contou que na época não percebia, mas que hoje enxerga que passou por uma depressão.

- Tive (depressão), Casão. Sabe por quê? Eu só consigo entender hoje. Eu saía para o treino, do treino saía para beber. Bebia vinho. Para mim, era uma parada social, mas não era. Eu estava bebendo todos os dias. Não estava tendo prazer em jogar futebol.

Perguntado sobre o que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão, Fred disse que faltou maturidade de recuar ainda no primeiro tempo para tentar se reorganizar para virar a partida na segunda etapa.

- Eu lembro que estava 2 a 0 e, preocupado, eu falei: "Calma, gente! Vamos fechar um pouco a casinha". E a gente só falava em vamos virar, vamos virar. Eu acho que nós, dentro de campo, tínhamos que ter mais maturidade de enxergar que estava tudo errado e a gente estava tomando um amasso. Recuar um pouco, equilibrar, porque no segundo tempo a gente poderia virar. E não. A gente tomou 1 a 0, vamos virar. 2 a 0, vamos virar. E a gente acabou o primeiro tempo tomando 5 a 0.

Globo Esporte/PH

Esporte, Futebol, Fluminense, Casa Grande, Fred

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens