Sexta-Feira 19/04/2024 14:18

João conquista a opinião pública e ganha chance de ser inocentado no Crime da Joatinga

Brasil - Telenovelas - Verão 90

João (Rafael Vitti) fala sobre o Crime da Joatinga na TV e conquista o povo, em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Depois que a verdadeira identidade de Manuel de Trás dos Montes foi relevada – ele é o João! -, Mercedes (Totia Meireles) resolveu tirar o No Fusca com Manu do ar. O último episódio é exibido e surpreende a todos, pois traz João (Rafael Vitti), ao vivo, dizendo que é inocente e não matou a VJ Nicole (Barbara França), no caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga.

SAIBA MAIS: Entenda como João Guerreiro foi parar no banco dos réus no caso do Crime da Joatinga.

JOÃO AO VIVO NO PROGRAMA DE MANU

Manuzita (Isabelle Drummond) apresenta o namorado e o programa mostra tudo que foi ao ar na época do Crime da Joatinga.

“João Guerreiro ficou preso por três anos, saiu em condicional no início de 1993... E até hoje o João jura que é inocente”, diz Manuzita, introduzindo o assunto.

“Pra começar, Manu, eu não tinha nada com a Nicole. Qualquer pessoa que convivia comigo sabe que eu mal conhecia Nicole Ferraz. Eu fui naquela festa pra encontrar o meu irmão”, afirma João.

MERCEDES MANDA TIRAR PROGRAMA DO AR

Mesmo sabendo que vai precisar pagar uma multa, Mercedes fica tão nervosa com a entrevista de João sobre o Crime da Joatinga, que manda tirar a atração do ar. Nesse momento, a audiência está batendo todos os recordes!

“Vera, manda tirarem o programa do ar! Faz o que eu tô mandando e não discute! TIRA ESSA PORCARIA DO AR AGORA!”. Mercedes se desespera.

MOANA ENTRA AO VIVO

Moana (Giovana Cordeiro), que estava de olho na Pop TV, percebe que a atração saiu do ar repentinamente. Com seu faro para furos jornalísticos, ela decide procurar o casal para entrar ao vivo no seu próprio programa:

“Boa tarde, Brasil. Eu tô aqui no Baixo Leblon, Rio de Janeiro, com um tremendo furo de reportagem! A entrevista de João Guerreiro na Pop TV foi, supostamente, tirada do ar, mas vai continuar com a gente... Vamos ouvir a história do João!”

JOÃO FALA SOBRE VANESSA

João resolveu colocar a boca no trombone e apresentar os fatos para o público, que ajudou em sua condenação no passado.

“João, no seu julgamento você foi acusado de coagir uma testemunha, isso realmente aconteceu?”, Moana pergunta.

“Eu procurei a Vanessa antes do julgamento... Um erro que eu cometi porque tinha perdido todas as esperanças...”, diz João.

“Vanessa, na época do crime, tinha um caso com o meu irmão, Jerônimo Guerreiro. E minha única certeza nessa história toda é que os dois estão mentindo. Eles dois sabem que eu não empurrei a Nicole daquele penhasco”, ele revela.

MADÁ TEM VISÃO

Durante a entrevista de João para o programa de Moana, Madá(Fabiana Karla) tem uma visão, vai até eles e entra ao vivo para defender o ex-Patotinha. 😲😲😲

“Eu não sei explicar, mas o João está falando a verdade. Naquela noite, ele caiu do penhasco e ficou desacordado, ele não pode ter empurrado a Nicole”, diz Madá em frente às câmeras.

JOÃO CONQUISTA A OPINIÃO PÚBLICA

Depois da entrevista, João tem uma ótima notícia. O povo passou a considerar a sua versão dos fatos. A ideia é que a opinião pública ajude na reabertura do Crime da Joatinga e o filho de Janaína (Dira Paes) consiga provar que é inocente.

Em frente ao prédio onde mora, João encontra uma manifestação a seu favor. ❤❤❤

“O meu filho agora vai poder andar de cabeça erguida, Janice! O povo acreditou na palavra dele”, Janaína comemora.

Ainda neste capítulo, João e Manu têm uma grande surpresa!

JOÃO E MANUZITA RECEBEM PROPOSTA DA REDE GLOBO

João está batalhando para provar sua inocência e ainda está desempregado. Mas, um telefonema pode mudar sua vida: ele e Manu são chamados para apresentar um programa na TV Globo! 👏👏👏

“O que foi, João?”, Manu pergunta, curiosa.

“Era da Rede Globo... Eles querem colocar um programa nosso na grade da emissora”, João vibra.

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens