Quarta-Feira 23/10/2019 20:20

Rania recebe ordem de despejo!

Brasil - Telenovelas - rfos da Terra

Rania (Eliane Giardini) recebe carta de Soraia em Órfãos da Terra — Foto: TV GLOBO

Durante a exposição no Centro de Refugiados, Laila (Julia Dalavia) revelou a todos que Basma é, na verdade, Dalila (Alice Wegmann), filha do terrível sheik Aziz (Herson Capri). Agora, as consequências dessa situação começam a se desenrolar como, por exemplo, o parentesco entre a vilã e Rania (Eliane Giardini).

A síria fica emocionada ao descobrir que está mais perto da neta do que imaginava e deseja ter uma conversa com ela. Mas, antes, Rania terá uma surpresa desagradável ao receber uma ordem de despejo! Confira agora o nosso resumo de Órfãos da Terra.

JAMIL REVELA A VERDADE PARA LAILA

Não há mais espaço para mentiras no relacionamento de Laila e Jamil (Renato Góes), pelo menos é assim que o libanês quer agir daqui para frente. Após ter passado uma noite confusa com Dalila, enquanto ela ainda se passava por Basma, ele decide revelar toda a verdade para a esposa.

Jamil tenta argumentar, dizendo que estava se sentindo deprimido por conta de desconfiança da esposa, que o havia expulsado de casa depois que todo o escândalo envolvendo as posses de Miguel (Paulo Betti) veio à tona. Mas, para Laila, nada justifica o comportamento do marido.

"Dalila se fez de amiga, me estendeu a mão. Eu estava tão bêbado, que nem me lembro direito de nada! Ela me embebedou pra me seduzir!"

"Essa sedução não começou naquela noite. Começou muito antes. E você estava gostando, Jamil", dispara Laila.

Cansada de ouvir as explicações do marido, Laila sai porta afora, deixando-o desesperado.

JAMIL IMPLORA A DALILA QUE ELA DESISTA DA VINGANÇA

Atordoado por causa de sua última conversa com Laila, Jamil vai ao encontro de Dalila, decidido a enfrentá-la, de uma vez por todas. Ao vê-la, o libanês não se segura e desconta toda sua raiva na filha de Aziz, mas ela responde a altura:

"Foram vocês que destruíram a minha vida e a da minha família! Mas a culpa é de Laila... Ela é a culpada de tudo! Eu te amava, Jamil", diz a vilã.

O libanês fica surpreso com a declaração de Dalila e avisa que nunca sentiu nada por ela, mesmo antes de Laila aparecer em sua vida. A vilã não aceita as palavras de Jamil e revela que ainda tem sede de vingança.

Com medo do que Dalila possa fazer, Jamil implora que ela acabe com essa tortura e diga logo o que deseja para deixar Laila e sua família em paz. Ele é capaz de oferecer sua vida em troca da paz de mãe de seu filho. A resposta dela é apenas uma: casamento.

Jamil fica ofendido pela proposta e avisa que nunca seria capaz de casar com a mulher que causou tanto sofrimento:

"Casar com você?! Nunca! Você pode até me matar, mas seu marido eu nunca vou ser!"

"Se você não se casar comigo, eu vou matar sua mulher e seu filho!", ameaça Dalila.

RANIA RECEBE NOTIFICAÇÃO DE DESPEJO

A revelação de que Dalila estava fazendo se passar por Basma mexeu com os ânimos de todos, mas Rania foi uma das pessoas que mais ficou abalada com a descoberta. Ela, agora, sabe que sua neta está mais perto do que nunca. Quem ainda não sabe desse parentesco entre elas é a própria Dalila, que continua a destilar seu ódio por aí.

A filha de Aziz fez questão de deixar Rania e sua família na rua! E isso fica comprovado quando uma carta de despejo chega na casa da síria. Sem pensar duas vezes, a avó da vilã sai pela porta, disposta a ter uma conversa com a neta.

Ao abrir a porta de seu quarto no hotel, Dalila tem uma surpresa ao se deparar com Rania:

"Eu vim contar uma coisa pra você. Uma coisa que você nunca sonhou. Eu sou a mãe de Soraia. Sou sua avó, Dalila", diz a síria, na lata.

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1 Encontro dos Amigos da Empaer

    1 Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espao Guaruj

  • Caravana da Sade em Dourados II

    Caravana da Sade em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomo

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que uma estelionat...Tem uma senhora dai de Campo Grande que uma estelionatria aqui em Cuiab, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como fao pra denunciar ela a nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doena mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irm Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha me esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irm foi vista nessa regio

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irm Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha me esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa regio , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabns, pelo espao criado. Muito bem trabalhado e notcias expostas com clareza exatido. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Cmara.moravam em Corao de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha famlia toda procura por notcias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custdio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens