Quinta-Feira 05/12/2019 20:12

Rania oferece colo e família para Dalila: 'A minha casa é a sua casa'

Brasil - Telenovelas - Órfãos da Terra

Rania (Eliane Giardini) oferece colo para Dalila (Alice Wegmann) — Foto: Globo

Em Órfãos da Terra, Rania(Eliane Giardini) decide conversar com Dalila (Alice Wegmann) assim que a neta é desmascarada na frente de todos. Ao revelar que é sua avó, ela desperta uma série de sentimentos na vilã, que fica bastante dividida com a notícia. Rania fala de Soraia (Letícia Sabatella), relembra até Aziz (Herson Capri), mas acaba falando algo que deixa a libanesa sem reação. Confira o resumo.

No capítulo anterior: Rania recebeu ordem de despejo e Jamil revelou a verdade para Laila.

Rania oferece colo para vilã

Mesmo com tantas maldades feitas por Dalila, Rania não vira as costas para a neta. E, na tentativa de sensibilizá-la antes do despejo da família, a síria a surpreende, oferecendo um amor que ela nunca recebeu.

"Agora você tem o colo desta avó, para descansar e sentir o que é ser amada e acolhida. A minha casa é a sua casa. E todos vão receber você de braços abertos. Por favor, reconsidere. Não ponha a gente na rua..", pede.

Dalila fica confusa:

"Não sei."

Mas a avó tenta tranquilizá-la.

"Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio... ou viver no amor", diz Rania.

Missade convence Padre Zoran a não devolver o dinheiro de Dalila

Padre Zoran (Angelo Coimbra) fica inconformado com a revelação de que Basma é, na verdade, Dalila. E com isso, pensa até em devolver o dinheiro doado pela vilã.

Preocupado com o que fazer, ele se isola para pensar melhor nos próximos passos do Instituto, mas Missade (Ana Cecília Costa) aparece para vê-lo.

"Eu soube que o senhor quer devolver o dinheiro de Dalila", diz Missade, com jeito.

"Eu não quero e não vou ficar com nem um centavo dessa mulher. Eu me deixei enganar e coloquei em risco a vida da Laila, do Jamil, do Elias... E a sua também, mais uma vez! Eu não me conformo..", diz o padre.

Mas Missade consegue convencê-lo de que talvez a doação tenha sido a melhor coisa que Dalila já fez na vida.

"Se o senhor devolver, muita gente vai ficar sem abrigo, sem alimento e sem poder recomeçar a vida! Consulte a sua consciência e diga se é o que o senhor quer."

O padre fica pensativo, mas depois chega a uma conclusão.

"Você tem razão. Não é o que eu quero. Esse dinheiro não é meu. É de quem precisa. Obrigado. A senhora tirou um peso do meu coração", agradece, emocionado.

Marie termina com Bruno

Marie (Eli Ferreira) já avisou que não quer ser uma segunda opção para Bruno (Rodrigo Simas). Mas, mais uma vez, ela se sente desta forma. Depois do escândalo da revelação da identidade de Dalila, ela repara no olhar de Bruno para Laila (Julia Dalavia) no dia da exposição e resolve ser firme com ele.

"Eu vi como você ficou ontem, preocupado com a Laila. Fala a verdade, você não consegue esquecer a Laila, não é? Você tenta, mas não consegue! Por que não assume que ama Laila e que não consegue esquecer ela, Bruno?", ela pergunta.

Ele tenta se defender e explica que gosta dela de verdade, mas Marie o corta.

"Bruno, pode parar. Eu servi como um estepe, pra você tentar esquecer essa moça. Não quero ser consolo de ninguém. Acabou, Bruno. Vai embora por favor. Eu quero que você saia, agora."

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens