Sexta-Feira 29/03/2024 03:50

Valéria dá golpe e foge com Camila! Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Órfãos'

Brasil - Telenovelas - Órfãos da Terra

Valéria (Bia Arantes) planeja golpe em Norberto (Guilherme Fontes) em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Definitivamente, Valéria (Bia Arantes) não é flor que se cheire. Em Órfãos da Terra, depois de trocar Bruno (Rodrigo Simas) pelo próprio sogro, ela prepara um golpe para ficar com todo o dinheiro de Norberto(Guilherme Fontes).

Com a fortuna em mãos, ela foge para a Europa ao lado de Camila(Anaju Dorigon). As amigas, que sempre sonharam em ser ricas, vão desfrutar de todo o luxo do Velho Continente, enquanto o ex-marido de Teresa (Leona Cavalli) fica na sarjeta.

Mas antes de revelar o que vem por aí, vamos relembrar o que rolou na última semana!

Reveja os melhores momentos:

Almeidinha (Danton Mello) sentiu na pele a vingança de Dalila (Alice Wegmann). Depois de ter prendido a vilã e fazê-la passar uma noite na delegacia, ele se tornou a próxima vítima dela - e nem demorou para a herdeira de Aziz (Herson Capri) dar o troco.

O plano arquitetado junto com Gabriel (Anderson Mello) foi sórdido: ela mandou criminosos plantarem drogas e dinheiro no apartamento do delegado enquanto ele estava em um passeio em família organizado por Péricles (Lucas Capri). Assim, Almeidinha foi preso em flagrante por associação com bandidos.

Mas, graças a Jamil (Renato Góes), a injustiça foi comprovada. Com a ajuda de Hussein (Bruno Cabrerizo), ele começou a procurar provasde que o delegado foi vítima de uma armação. Para isso, conversou com moradores da rua de Almeidinha até descobrir que uma senhora moradora do prédio em frente gosta de vigiar a vida dos vizinhos. Os primos pressionaram a mulher, que revelou ter fotos dos bandidos que colocaram o material ilícito na casa do delegado.

Era a prova que Jamil precisava para ir à delegacia e atestar a inocência de Almeidinha. A esta altura, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) estava tão desesperado com sua situação que chegou a propor o divórcio, alegando que a mulher não deveria ficar com um presidiário. Sorte que tudo foi esclarecido rapidamente e o delegado saiu da cadeia!

A semana não foi fácil para Dalila. Além de ter visto seu plano contra Almeidinha ir por água abaixo, outra armação dela foi descoberta - principalmente pela esperteza de Rania (Eliane Giardini), que ficou com uma pulga atrás da orelha durante o exame de ultrassom da neta. A médica afirmou que a vilã está grávida de 14 semanas, e foi a partir daí que a esposa de Miguel (Paulo Betti) começou a desconfiar que Jamil não é o pai da criança.

Ela confidenciou a suspeita ao marido e os dois decidiram que o melhor a fazer era contar tudo ao libanês. Em uma conversa com Jamil e Laila(Julia Dalavia), a matriarca revelou o período de gestação e então todos concluíram que Dalila falsificou o teste de DNA.

Por isso, Laila e Benjamin (Filipe Bragança) começaram a vasculhar o passado do médico que assinou o teste de paternidade e não demoraram até descobrir que ele tem um histórico de erros, a ponto de ter fugido para São Paulo depois de cometer um crime. Ao ser confrontado, o rapaz confessou ter sido chantageado por Dalila e Benja grava tudo. Com a prova em mãos, o casal #Jamaila foi até a casa da rival e revelou que já sabe de mais essa mentira!

Enquanto isso, o clima de romance está no ar e o cupido uniu duas pessoas completamente diferentes, formando um casal inusitado: Benjamin e Dra. Letícia (Paula Burlamaqui). O rapaz já estava interessado desde quando esbarrou nela no Instituto. Desde então, passou dias e mais dias apaixonado até criar coragem para se declarar. Mas enfim aconteceu!

Benja ficou esperando Letícia na porta da casa dela e, quando ela chegou, disse que precisava conversar. Os dois entraram e ele logo disparou: "Eu tô apaixonado por você! Eu só penso em você, o dia todo. Todas as horas do dia e todos os minutos das horas!". Depois, deu um beijão de tirar o fôlego na médica.

Por outro lado, um casal parece estar chegando ao fim: Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) não conseguem se entender e chegaram a discutir publicamente durante a trilha organizada por Péricles. Por causa disso, o pai de Laila preferiu a companhia de sua ex-mulher, Missade(Ana Cecília Costa), enquanto a namorada ficou ao lado de Padre Zoran(Angelo Coimbra) e Hussein.

O primo de Jamil ficou de olho na psicóloga desde que ela chegou ao passeio. Em um momento a sós, os dois começaram a conversar e desabafaram suas decepções e traumas amorosos. Eles parecem ter se entendido bem...

Já Eva (Betty Gofman) tem atravessado um momento difícil. Depois de ter perdido seu filho, Davi (Vitor Thiré), ela foi abandonada por Omar(Miguel Nader) e ainda descobriu que levou um golpe. O resultado? Perdeu a floricultura, que era da família há anos. A mãe de Sara(Verônica Debom) mal tinha se recuperado do término com o irmão de Latifa (Luana Martau) quando, de repente, um senhor entrou em sua loja dizendo que era o novo proprietário.

Ela acreditou que tudo não se passava de um grande engano, mas foi surpreendida com a resposta dele: "Eu comprei do senhor Omar Attartúshi!". O novo dono, Geraldo, explicou que Eva vendeu o estabelecimento por meio de uma procuração em nome de Omar. Quando relatou o golpe à família, ela desabafou: "Sozinha no mundo. É assim que eu estou me sentindo nesse momento. Como se eu não merecesse nem o amor de um... golpista de circo".

Nos próximos capítulos....

Valéria rouba Norberto e foge com Camila!

A ruiva vai aproveitar a viagem de Norberto para, junto de Gabriel, aplicar um golpe. O plano começa a ser arquitetado quando o advogado conta que o empresário tem uma fortuna guardada em contas secretas no exterior. Ou seja, o ex-marido de Teresa nem vai poder acionar a polícia para denunciar o roubo, uma vez que o dinheiro é ilegal.

Assim, Gabriel vai oferecer ajuda para Valéria em troca de parte da grana. Ela aceitará a proposta e, enquanto Norberto está fora da cidade a trabalho, ela descobre as senhas das contas no exterior:

"Norberto, desculpe, mas você vai ficar pobrinho. E eu vou ficar muito... muito... muito rica! Toda a grana que você tirou do Brasil vai ser minha...", comemora.

Em seguida, Valéria chama Camila para contar todo seu plano. A filha de Rania fica surpresa ao saber que a amiga vai para a Europa roubar Norberto e, quando vai se despedir dela, é surpreendida mais uma vez: "Que é isso, garota? Vem comigo! Vamos curtir a vida juntas!", diz a ruiva, que continua:

"Você é a pessoa mais divertida, mais linda, mais incrível que eu já conheci. Com você eu me sinto feliz, como nunca me senti antes! Tenho certeza de que a vida vai ser muito melhor do teu lado!", declara.

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens