Sexta-Feira 26/04/2024 22:12

Grávida, Marília Mendonça tem esquecido letras de suas músicas

Brasil - Comportamento - Famosos

Marília Mendonça fala sobre a gravidez no 'Altas Horas' — Foto: Juba Ibuti/TV Globo

Marília Mendonça vive uma fase muito especial. Aos 24 anos, a cantora está grávida de quatro meses de um menino, Léo. No Altas Horas deste sábado, 7/9, ela falou sobre a maternidade. Além disso, a artista também relembrou o início de sua carreira e os tempos de escola. No bate-papo com Serginho Groisman, a cantora comemorou que agora tem um companheiro especial enquanto cumpre a agenda de shows.

"A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã."

A sertaneja entregou que que a gravidez fez com que ela se enrolasse com as letras de suas músicas.

"Agora estou esquecendo. Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida."

O Léo ainda está na barriga da mamãe Marília, mas ela já está preocupada com o mundo que o filho vai encontrar quando chegar:

"Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora.”

Relação com as redes sociais

Com incontáveis fãs-clubes nas redes sociais, a sertaneja assumiu que segue todos os perfis dedicados à sua carreira na internet.

"Eu gosto, é coisa de leonino, de ficar vendo a minha cara. Eu sigo todos os fãs-clubes porque sei que vai ter foto minha."

Compositora aos 15 anos

Antes de se apresentar no palcos Brasil afora, Marília já era conhecida no mundo musical por suas composições. A cantora escreve canções desde muito jovem e seu primeiro contrato na gravadora foi como cantora e compositora.

"Comecei compondo e fomentando o mercado. Meu escritório já tinha João Neto & Frederico e Henrique & Juliano. Sempre gostei desse lado compositora, mas gostava de cantar. Assinei [o contrato] com 15 anos e meu empresário falava [sobre fazer show]: 'Espera um pouco'. Vejo que ele realmente estava certo."

Popular na escola por causa do violão

A música é a paixão, a profissão e a responsável por tirar Marília das rodas de comentários indesejados na escola. A sertaneja sofria bullying, mas quando passou a levar o violão para o colégio, tudo mudou.

"Nunca participei dos populares do colégio e sempre sofri muito. Nunca tive vergonha da minha mãe e ela sempre teve que me socorrer. A galera inventava de me ameaçar e eu não entendia. Falavam que iam me pegar lá fora, mas lá fora já estava a minha mãe. Sempre fui muito filhinha da mamãe. Comecei a me desenvolver socialmente no colégio quando levei o tal do violão, o violão une as pessoas. De repente, virei popular."

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens