Quarta-Feira 24/04/2024 01:34

Camila fica transtornada com plano de Thelma, e Danilo rompe com a mãe: 'Isso não é amor'

Brasil - Telenovelas - Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) fica transtornada com atitude de Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

 

Thelma (Adriana Esteves) furou as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para realizar seu desejo de ter um neto, mas não imaginava que o filho fosse descobrir seu plano. Arrasado com a atitude da mãe, o cozinheiro procura Camila (Jéssica Ellen) e revela a loucura cometida pela empresária. A filha de Lurdes (Regina Casé), claro, fica transtornada e vai atrás da sogra tirar satisfação.

Antes do confronto, Thelma, mesmo desmascarada, inicialmente, tenta fugir das acusações de Danilo, mas acaba assumindo a culpa. Chocado, o namorado de Camila chora de raiva:

"Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (...) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca", lamenta.

"Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem... Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma", pede.

"Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar", rebate o cozinheiro.

Certo de que não existe a menor possibilidade de continuar perto de Thelma, Danilo arruma uma mochila só com o básico, pega carteira e celular e decide sair de casa mais uma vez. A amiga de Lurdes reconhece que passou do limite e tenta convencer o filho a lhe perdoar:

"Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo", justifica.

"Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença", dispara o rapaz.

Em seguida, Danilo encontra Camila para lhe contar o que descobriu. A professora fica indignada com a atitude da sogra e resolve cobrar explicações da empresária:

"A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana".

"Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto... Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa".

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens