Sexta-Feira 05/06/2020 10:47

Aos 73 anos, ex-BBB Ieda fica em quarentena longe do marido no sul e desabafa: 'Astral varia'

Brasil - Comportamento - Famosos

Aos 73 anos, Ieda se protege do coronavírus e lamenta saudade do marido — Foto: Arquivo Pessoal

Ieda está preocupada com sua saúde e não é para menos. A ex-participante do BBB17 faz parte do grupo de risco do novo coronavírus e segue as recomendações da OMS de ficar em casa. O marido Marcelo Gomes, com quem se casou em dezembro do ano passado, viaja muito a trabalho e a ex-sister preferiu ir para sua casa onde morava antes de casar, em Canoas, no Rio Grande do Sul, e montou uma rotina mais segura.

"Logo que começou tudo isso, Marcelo e eu ficamos muito preocupados. No início não tínhamos noção da proporção que isso tudo tomaria. Tínhamos viagem marcada para ir a um casamento e foi cancelado. Faço parte do grupo de risco e meu plano de saúde não cobre atendimentos em outros estados, só no Rio Grande do Sul. Além de tudo, Marcelo viaja muito e não deveria ficar sozinha, meus filhos preocupados sugeriram que eu ficasse na minha casa no Sul", conta.

Ieda contou que fica preocupada com Marcelo, que está agora em Brasília e viaja mais tarde para São Paulo, onde o casal mora. Juntos há um ano e sete meses, completados em 23/3, eles tiveram que adiar a comemoração:

"Por enquanto temos que ficar afastados, até que tudo passe e espero que seja logo. Minha preocupação com ele nessas cidades é grande. Ele tem se cuidado, mas é sempre um risco. Meu astral varia, horas estou bem, outras nem tanto. Meu emocional fica abalado, difícil dormir às vezes. Tenho a esperança de que cheguem boas notícias. Ao acordar sempre me sinto desanimada, porque vejo que será tudo a mesma coisa do dia anterior. Me sinto impotente diante da situação e a angústia permanece na incerteza do que está por vir."

Para passar o tempo e tornar a quarentena mais alegre, ela fica com a filha Tanara e a nora Thayse: "Nos fazemos companhia, graças a Deus, se não tivesse acho que ficaria muito mal. Nos exercitamos em casa, jogamos cartas quase todas as noites e assistindo séries e filmes".

A saudade do restante da família é grande, inclusivo do marido: "Desde que cheguei não pude ver meus filhos e netos. Faz 10 dias que não vejo meu marido, a saudade é muito grande e sinto muita falta dele, mas nos falamos sempre. A tarde, dia sim dia nao faço live. Assim tenho algo diferente para fazer."

Assim que tudo isso passar, ela já sabe a primeira coisa que vai fazer: "Quero abraçar as pessoas que amo. Temos que manter a cabeça com pensamento positivo e dar força a quem precisa. Tenho fé que tudo vai passar."

Disso tudo, Ieda já tirou uma lição e deixa seu recado: "Nada somos além da vontade de Deus. Que sejamos mais solidários, mais amigos, mais humildades. Fiquem em casa, tudo isso vai passar. Amem-se mais a si e ao próximo".

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1 Encontro dos Amigos da Empaer

    1 Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espao Guaruj

  • Caravana da Sade em Dourados II

    Caravana da Sade em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomo

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que uma estelionat...Tem uma senhora dai de Campo Grande que uma estelionatria aqui em Cuiab, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como fao pra denunciar ela a nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doena mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irm Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha me esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irm foi vista nessa regio

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irm Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha me esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa regio , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabns, pelo espao criado. Muito bem trabalhado e notcias expostas com clareza exatido. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Cmara.moravam em Corao de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha famlia toda procura por notcias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custdio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens