Sexta-Feira 05/06/2020 11:54

Antenor entra em pânico ao ver René em sua casa

Brasil - Telenovelas - Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) fica desesperado ao ver René (Dalton Vigh) em sua casa em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Antenor (Caio Castro) contratou uma atriz falida para se passar por sua mãe e impressionar a família de Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa. Satisfeito com o resultado, o estudante de Medicina marcará o tão esperando jantar na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos, mas levará um susto daqueles ao ver René (Dalton Vigh) em sua casa. Confira tudo que vai rolar no episódio desta sexta-feira, 27/3.

Amor verdadeiro?

Após receber parte do pagamento para se passar por Gisela Pereira, Mirna Bello (Angela Vieira) ouve Antenor dar detalhes da falsa mãe que vendeu para a família da noiva. O rapaz explica que ela precisa dizer que ela é uma rica pecuarista do Mato Grosso, viúva e com um único filho:

“Você cria gado, adora a vida na fazenda, e tem um dos maiores rebanhos bovinos da região”.

A atriz entende o plano, mas faz um alerta ao jovem: ele pode enganar os pais de Patrícia, mas, em algum momento, a noiva acabará descobrindo a verdade sobre Griselda (Lilia Cabral). Intrigada, Mirna pergunta se ele está interessado no dinheiro da estudante.

Enfático, Antenor diz que está mentindo por amor. “É sério! Eu amo a Patrícia de verdade! (...) Para ficar com ela tudo vale a pena”, afirma.

Encontro marcado!

Após fechar o acordo com Mirna, Antenor procura Patrícia na faculdade para contar que sua mãe os visitará em breve. “Minha mãe ligou: dona Gisela vem conhecer sua família. Marcou data e tudo”, diz o estudante.

Na mesma hora, a jovem liga para a mãe para marcar um jantar no fim de semana. Tereza Cristina diz à filha que providenciará o menu, mas, após desligar o telefone, avisa a Crô (Marcelo Serrado) que será apenas um jantar de apresentação. “E se depender de mim não passará disso”, decreta.

Pacto em risco?

Por sua vez, Mirna decide gastar o dinheiro que ganhou em uma noitada: “Vou gastar! Em um belo jantar regado a muita birita, jogando conversa fora com minhas amigas... E o Antenor que se dane”.

Ao descer do prédio, a atriz é surpreendida pelo filho de Griselda que a proíbe de "encher a cara" e ameaça romper o pacto entre eles: “É o seguinte: se vai para a farra, não tem mais trato. E quero minha grana de volta”.

Mirna se nega a devolver o "cachê" por seu empenho para o trabalho, mas Antenor arranca a bolsa de sua falsa mãe. Após uma breve discussão, a atriz faz uma promessa ao rapaz:

“Confia em mim. Vou convencer a família da sua noiva que eu sou sua mãe, uma mulher rica, fina e pecuarista. E até lá não ponho uma gota de álcool na boca, só água. Você tem a minha palavra”.

Quem deve, teme!

A coisa complica para Antenor quando ele descobre que René está na porta de sua casa. Estudando na sala, o namorado de Patrícia pergunta quem é antes de abrir a porta e leva um susto ao reconhecer a voz do sogro dizendo que precisa falar com Griselda.

Com o barulho, a mãe do estudante de Medicina acorda e vai até a sala. “Que cara é essa? Viu fantasma, Antenor? (...) Alguém bateu aí na porta?”, pergunta. Paralisado com a hipótese de ser desmascarado, ele diz que não ouviu nada, mas a portuguesa pede que ele abra a porta para conferir.

Apavorado, Antenor corre para o quarto e liga para Daniel (Guilherme Boury). “O René descobriu tudo! Que eu sou pobre, que sou filho da... E está falando com a minha mãe! O que é que eu faço?”, desabafa. O rapaz aconselha o amigo a fugir e, sem pensar duas vezes, o estudante pula a janela.

O que o irmão de Amália (Sophie Charlotte) não sabe é que o sogro aparece no local por causa de um curto-circuito em seu restaurante. Como o eletricista do estabelecimento está viajando, o chefe de cozinha decide contratar os serviços de Griselda.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários

Tempo / Clima

Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens