Sexta-Feira 19/04/2024 22:51

Anna e Joaquim dão o último beijo, cheio de amor e dor, antes do casamento dela com Thomas

Brasil - Telenovelas - Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummon) e Joaquim (Chay Suede) dão o último beijo antes do casamento dela com Thomas (Gabriel Braga Nunes), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Em Novo Mundo, a volta de Elvira (Ingrid Guimarães) à vida de Joaquim (Chay Suede) azedou a relação com Anna (Isabelle Drummond), que não aceita o fato de ele nunca ter lhe contado sobre a esposa e o filho, Quinzinho (Theo de Almeida). Desesperado, ele decide invadir o quarto de Anna no Palácio para uma conversa definitiva.

"Vim lhe pedir perdão e tentar uma outra chance. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi no baile da princesa. Elvira não foi nada além de confusão na minha vida", implora o rapaz.

Anna não aceita as desculpas nem tampouco a proposta de Joaquim de fugirem.

"Não serei a sua amante. Vai ter que aprender a viver sem mim, você tem uma esposa e um filho e eu vou me casar com Thomas."

Joaquim reitera que Anna não ama o inglês e ela diz que amar nunca lhe ajudou em nada. No ímpeto, eles se beijam apaixonadamente, mas a professora se afasta. Ela declara todo o seu amor ao ex-marujo e exige que ele vá embora. Joaquim insiste para ficarem juntos, no entanto, Anna já tomou a decisão e diz que vai mandar chamar os guardas para detê-lo. Joaquim deixa a Quinta arrasado e os dois choram a dor da perda.

Leopoldina (Letícia Colin) ajuda Anna nos preparativos do casamento com o inglês. Na prova do vestido, a professora se mostra aérea, até que tem um ataque de fúria e rasga a peça se perguntando por que Joaquim a traiu. A princesa tenta confortá-la, mas Anna segue em seu surto de mágoa e sofrimento.

Enquanto Leopoldina aprova a união de Anna e Thomas, Piatã (Rodrigo Simas), que nunca viu com bons olhos a aproximação da irmã e do ministro, argumenta que a atitude de Anna é precipitada e questiona se ela tem certeza que o casamento com Thomas vai ser bom. Anna assente e chega à cerimônia soberana. Quem a vê é Joaquim, que garante não desistir de seu amor.

Enquanto Anna e Joaquim remoem a tristeza e Thomas sente-se vitorioso, Sebastião (Roberto Cordovani) está furioso. Tudo porque Libério (Felipe Silcler), usando o pseudônimo Pena Forte, escreve um artigo no Notícias da Corte falando mal do comerciante de escravos.

"Essa afronta hão de me pagar, e eu quero saber quem foi o atrevido que escreveu esse lixo", brada.

"Você tem um inimigo poderoso", alerta Peter (Caco Ciocler) a Libério, que decide usar as armas que tem contra o comerciante, sem imaginar que trata-se do pai de Cecília (Isabella Dragão), a mocinha que balançou o seu coração.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens