Sexta-Feira 19/04/2024 01:43

Sheila Mello relata rotina na quarentena com filha de 7 anos, tarefas de casa e treino: 'Dá trabalho'

Brasil - Comportamento - Famosos

Sheila Mello conta sobre rotina durante quarentena — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No palco do Domingão, Sheila Mello começava a traçar sua carreira artística. Em 1998, aos 20 anos, ela participou do concurso da nova loira do É o Tchan, para substituir Carla Perez, e venceu com 62,9% dos votos. No último domingo, o público relembrou esse momento marcante na história da ex-dançarina. Ela falou sobre seu crescimento profissional desde que entrou no grupo e comparou a Sheila de 20 anos com a de agora aos 41.

"Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível", explicou ela.

Depois de alguns anos rodando o Brasil com o É o Tchan, a ex-dançarina decidiu seguir sua trajetória sozinha. Se formou em Artes Cênicas, trabalhou como atriz no teatro, conquistou o diploma de Bioenergética - tipo de psicoterapia da mente e do corpo - e está estudando Psicologia. Sheila prefere não definir seu futuro, mas contou quais são os planejamentos: profissionais.

"Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia".

Assim como a população brasileira, Sheila está de quarentena para ajudar a conter a pandemia da COVID-19. A loira está junto com a filha Brenda, de 7 anos, em casa. Mas, há 15 dias, a pequena estava com o pai, o ex-atleta Fernando Scherer, pois ela estava ajudando a mãe que tinha acabado de fazer uma cirurgia. Sheila elogiou o ex-marido pela parceria:

"Minha mãe fez uma cirurgia e ficou sob os meus cuidados, por isso, a Brenda ficou 15 dias com o pai, inclusive quero expor minha gratidão e admiração por ele, que não mediu esforços e segurou toda a demanda dela sozinho".

"Nesta semana, ela [Brenda] veio pra minha casa e estamos vivendo um dia de cada vez, pelas necessidades da casa, entre arrumações e fazer comida. Ela tem as atividades da escola, que levam umas 3 horas por dia, e, no resto do tempo, resolvemos juntas o que faremos. Hoje, por exemplo, iremos fazer roupinhas para a boneca dela. Assim, sem muita rigidez, vamos construindo juntas", disse Sheila sobre sua rotina com a filha durante o distanciamento social.

E, com uma menina de 7 anos em casa, não deve ser fácil lidar com a quarentena, não é verdade? A mãe está usando a criatividade para distraí-la: "Temos algumas brincadeiras que gostamos de brincar juntas, como: fazer roupas de bonecas, brincar com as miniaturas e construir minicidades... engraçado que são diferentes das que ela gosta quando está com o pai. Mas tem um mal necessário que é o tablet, chega um momento que é preciso ir para as funções de casa: arrumar, lavar roupa, fazer comida, que, confesso, dá mais trabalho que todos os meus eventos juntos."

Sem a ajuda de sua secretária em casa - que também está de quarentena com a família - , Sheila é a responsável pelos afazeres domésticos, além dos cuidados com Brenda. No seu dia a dia, também estão inclusos as atividades físicas. Ela explicou que não tem hora marcada para treinar, mas arruma sempre um tempinho para cuidar do seu bem-estar diariamente.

"Não existe nada fixo, é a hora que dá, mas faço todos os dias. Meu personal montou um treino se baseando nos acessórios que tenho em casa, amo me manter ativa", detalhou Sheila, que também deu uma dica sobre seguir uma alimentação saudável mesmo em isolamento:

"Não comprar [besteiras]! O risco é alto de ter que resistir! Eu dou preferência às coisas saudáveis na despensa e geladeira, deixo pronto uma gelatina, tenho as frutas que gosto, assim, não dá fome e fica mais fácil ter controle".

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens