Terça-Feira 23/04/2024 19:38

Campeã do 'BBB20', Thelma fala sobre a vitória: 'Foi a maior emoção da minha vida'

Brasil - Comportamento - Famosos

Thelma ganha flores de Fátima Bernardes no 'Encontro' — Foto: TV Glob

Thelma é a grande campeã do BBB20! A médica conquistou o R$ 1,5 milhão com 44,1% dos votos e participou do Encontro após a vitória. Em bate-papo com Fátima Bernardes, a dançarina relembrou a participação na casa mais vigiada do Brasil e comemorou o prêmio. Confira tudo o que rolou! 👀

"Agora que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima. É uma sensação, uma coisa tão forte, que você tem vontade de gritar. Foi a maior emoção da minha vida", disse a campeã sobre ganhar o reality.

Entrada no BBB20

Questionada, a médica contou por que decidiu entrar no reality show.

"Sou uma médica aparecida, tanto que me envolvo com artes. Sou bailarina, gosto de Carnaval, sou sambista na Mocidade Alegre. Sempre tive essa vontade e curiosidade de participar do jogo. Falei: 'vou fazer meu investimento de risco esse ano'".

"Dei uma pausa no trabalho. Falei para os meus chefes que ia mudar de cidade. Inclusive, pedi desculpas depois, porque não pode falar. O processo é todo sigiloso. Passei como inscrita e falei: 'chegou a minha hora de mostrar minha história para o Brasil'".

Prova de resistência

Thelma também lembrou a prova de resistência que ganhou e contou por que ficou magoada quando Mari.

"A percepção foi totalmente diferente. Na prova deu para perceber que eu disse para ela que cada uma tinha que chegar no seu limite, porque a liderança naquele momento era uma coisa que eu não queria compartilhar com ela. Os meus objetivos como Líder eram totalmente diferentes."

A participante contou que Manu e Rafa compraram sua briga e afirmou que a final com as duas foi a dos sonhos.

"A nossa relação do meio para o final ficou muito forte mesmo. Elas têm uma visão, uma sensatez... a gente se conectou de verdade. Elas falaram: 'não estamos gostando do tom de como está sendo visto o fim dessa prova'. Então, eu fui tirar satisfação. Não é questão de soberba. Você fica 26 horas em pé e está disposta a ficar mais quantas horas forem necessárias para vencer a prova. Não houve acordo. [...] E depois chega para mim uma coisa completamente ao contrário?".

Planta?

Sobre ser chamada de "planta", Thelma disse que buscou ser mais observadora no jogo.

"Na minha entrevista, eu falei que ia observar. Mas na hora que eu entrasse para me posicionar, eu não ia ter medo de me comprometer. Queria observar, queria saber quem era o manipulador do jogo, quem era o estrategista. [...] Fui buscando me identificar com as pessoas que eu queria seguir no jogo. É vista como planta no começo do jogo... não, é uma estratégia."

Thelma relembrou a briga com Flay no confinamento e assumiu arrependimento pelo tom usado na discussão.

"As nossas sensações são muito intensas. Para você perder a mão é muito fácil. O tom teria sido diferente, mas o que eu queria falar para ela naquele momento era exatamente isso. Nada contra a pessoa dela aqui fora."

Representatividade

Através de vídeo, Tia Má mandou recado para Thelma e declarou que sua torcida sempre foi para a participante e para Babu.

"A gente assistiu a uma mulher preta se tornando milionária. Eu até brinquei que parecia que o prêmio era meu, e sei que não é. Mas é um prêmio que termina representando várias pessoas que se olham e se reconhecem. Por isso que é uma edição histórica. É a primeira vez que a gente tem uma mulher preta, retinta, milionária através de um programa de entretenimento".

Thelma comemorou que pode ter sido uma figura que trouxe representatividade no reality show

"Sempre quis passar mensagem de superação. A vida não é fácil para ninguém. Mas quando você é mulher, preta, vem de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis. Nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. Se eu incentivasse uma pessoa que fosse, já estaria muito satisfeita. Ter tomado essa proporção... estou em estado de choque".

Taís Araujo e Lázaro Ramos enviaram um vídeo para a campeã e falaram que torceram muito por sua vitória.

"Você é gigante, incrível, inteligente, elegante. É tudo que esse país merece. Muito obrigada, Thelma", disse a atriz.

Família

Thelma falou da importância da mãe e do marido para seguir os sonhos e entrar no reality show.

"Quando eu tinha 3 dias de vida, ela me colocou no coração dela, me adotou, me levou para uma família maravilhosa, que mesmo sem ter condições, me proporcionou chegar até aqui. Ela nunca subestimou nenhum dos meus objetivos. Se eu falar 'mãe, quero ir para a Lua agora', ela vai me apoiar".

"Meu marido é um parceiro de vida, um cúmplice. Ele abraça os meus sonhos como se fossem os deles. O meu marido era mecânico. A gente se conheceu andando na rua, ele me ofereceu uma bala. Eu incentivei ele a terminar os estudos também. A gente cresce e quer puxar as pessoas junto para que a gente tenha menos desigualdade. Ele é um vencedor junto comigo".

Momento mais difícil

Fátima quis saber qual foi o momento mais difícil para Thelma no confinamento e ela respondeu:

"É muito difícil conviver com pessoas tão diferentes durante 98 dias. É muito difícil. Não sei te dizer um momento, é um ciclo, são momentos de altos e baixos, que você se pergunta: 'está valendo a pena mesmo?'. E, sim, valeu".

Ela lembrou que o Monstro que ganhou foi muito difícil. Segundo a campeã, Daniel foi uma das pessoas que a decepcionou no reality show.

"Naquele momento, eu não teria dado o Monstro, se eu tivesse ganhado o Anjo. Ivy também. Monstro, nesse jogo, você não dá para amigo [...] Nesse momento, falei: 'não faço parte desse grupo e não vou fazer questão'".

Quarentena

Médica, Thelma afirmou que ficou assustada com a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus ao sair do programa.

"Quero mandar minha solidariedade a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Eu fiquei bem assustada, porque lá dentro a gente tinha noção de que era uma coisa mais resolutiva, a curto prazo, que a gente ia sair, ia acabar a quarentena e tudo bem. Vida que segue. Nessa madrugada, tive a percepção que ainda estamos caminhando."

Presente

Para finalizar o bate-papo, Fátima entregou um buquê de flores para Thelma.

"Isso está representando o abraço que eu queria dar em você".

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens