Sexta-Feira 26/04/2024 06:01

Julio Rocha comenta expectativa para nascimento do 2º filho em meio à pandemia: 'Queria um local seguro para o parto'

Brasil - Comportamento - Famosos

Divulgação/Mauro Volpara Studio

Julio Rocha retorna à TV na edição especial de Fina Estampa como o misterioso Enzo no capítulo desta quarta-feira, 29/4. O personagem é encontrado desacordado na praia, como se tivesse caído do céu. O bonitão misterioso finge ter perdido parte da memória, esconde um segredo e vai movimentar a trama: principalmente a vida de Griselda (Lilia Cabral).

"Foi um trabalho muito feliz, um personagem importante na minha carreira. Enzo nem chegou ainda e as pessoas já estão comentado bastante. Vou poder ver com calma pela primeira vez e matar a saudade dessa história", afirmou o ator ao Gshow.

Oito anos após a exibição original da novela, a vida do artista mudou completamente. Casado com a médica veterinária Karoline Kleine, o paulista é pai de José e está contando as horas para a chegada do mais novo membro da família: Eduardo.

"A previsão de nascimento é para junho. O nome é uma homenagem ao meu pai que faleceu em 2013", contou ao Gshow.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a maior preocupação do artista é encontrar um local que seja seguro para o nascimento do bebê, que se tudo der certo será de parto natural:

"Não sabemos ainda se vai ser na maternidade ou em casa. Já cogitei até ir para a cidade dela, em Santa Catarina, por causa da explosão de casos de corona em São Paulo. Queremos que esse momento seja o mais tranquilo possível".

"Estamos vivendo um dia de cada vez, as noticias são preocupantes. Nesse momento, só queria um local seguro para o parto".

O casal foi surpreendido com a chegada do caçula quando o primogênito completou seis meses de vida. "Não foi um susto porque sabíamos que não estávamos evitando. Mas não estava planejado [risos]. Deixamos acontecer e aconteceu duas vezes em menos de um ano e meio", disse o ator, ao lembrar que descobriu que seria pai pela primeira vez cinco meses após o início do namoro com Karoline.

A dupla se conheceu durante uma balada em Santa Catarina, cidade na natal da veterinária. Na época, Julio estava gravando um filme e a série Ilha de Ferro, do Globoplay, quando o teste deu positivo:

"Namoramos muito pela internet e pelo telefone, enquanto eu gravava. Quando a gente viu , ela estava grávida e fomos morar juntos. Quando a conheci bateu algo muito forte que nunca havia sentido em nenhum dos meus relacionamentos anteriores".

"Essa coisa de família era algo em comum muito forte na gente: ela tinha muita vontade de ser mãe e eu queria muito ser pai. Quem diria que eu iria encontrar a mãe dos meus filhos em uma balada. Ainda mais em uma balada que eu nem deveria estar, porque não fazia muito meu estilo de festa, e por ela não curtir esse tipo de coisa".

Um novo Julio

A paternidade transformou completamente a vida do ator, que reviu conceitos, mudou de lado no mundo e viu sua vida ser virada de cabeça para baixo em todos os sentidos:

"Estou tendo cada vez mais um encontro comigo mesmo. Muitas coisas engraçadas acontecem. Esse universo é muito rico. Até no relacionamento homem e mulher muitas coisas se transformam".

"Filho muda a gente de lugar no mundo, muda tudo, transforma completamente nossa visão de mundo. Ter um filho me melhorou muito, em todas as esferas. Me surpreendo como ele pode impactar tanto na minha vida".

Momento marcante de um pai de primeira viagem

"O nascimento foi algo muito forte. Quando ouvi ele chorar no parto... aquilo me marcou muito. Fiquei bem emocionado".

"Outra fase que me marcou bastante foi quando ele começou a andar. Estava em casa quando ele deu os primeiros passos, consegui ver esse momento. Lembro como se fosse hoje dele dando 4 passinhos e caindo. Foi mágico".

Férias, susto e quarentena

Julio estava de férias nos Estados Unidos celebrando o primeiro aniversário de José ao lado da esposa quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou o alerta de pandemia global. Avisado pela família por mensagem de celular, o ator conseguiu retornar o Brasil antes dos aeroportos fecharem e passou 14 dias isolado na casa da mãe e só saia do quarto para ir ao banheiro:

"Eu e Carol decidimos comemorar o aniversário dele na Disney e aproveitar a viagem para comprar o enxoval do segundo filho. Fomos só nós três. Fazia muito tempo que a gente não viajava junto. Estávamos naquele clima de férias, offline total".

"De repente, minha mãe mandou mensagem, descobri que o jogo que ia assistir da NBA seria cancelado, avisaram que os parques seriam fechados e que o aeroporto de Nova York estava fechado. Fiquei bem preocupado. Caiu a ficha de que algo muito louco estava acontecendo".

"O mais dolorido foi o isolamento na casa da minha mãe. Dividir a casa com alguém e não poder ter nenhum contato é uma sensação horrorosa. A gente ficou com muito medo também pelas notícias. Mas, graças a Deus, estamos bem".

Enzo entra em Fina Estampa

O personagem de Julio entra na trama repleto de mistério. O jovem é encontrado desacordado na praia e chama por Griselda. Todos tentam entender o que ele está fazendo ali e de onde veio. Avisada por Álvaro (Wolf Maya), a portuguesa se surpreende ao ver que não conhece aquele homem:

“Mas como é possível ele ter dito meu nome... Se não sei quem é?”.

Ao acordar, Enzo afirma não conhecer a viúva. A mãe de Antenor (Caio Castro) insiste, mas o rapaz parece realmente confuso. "Não consigo me lembrar de absolutamente nada", afirma.

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens