Quinta-Feira 28/03/2024 19:49

Angélica ressalta mensagem do programa 'Cartas para Eva' ao lado da filha: 'Lutar por um mundo mais igualitário'

Brasil - Comportamento - Famosos

Ángélica, Eva e Tati Machado falam sobre o programa 'Cartas para Eva' — Foto: Reprodução/Instagram

 

No Dia das Mães, Angélica bateu um papo especial com a Tati Machado sobre a maternidade nos tempos de quarentena e sobre o programa "Cartas para Eva", a nova atração comandada pela apresentadora no GNT. Em uma Live feita nas redes do canal e do Gshow, ela falou sobre a ideia de escrever cartas para sua filha, Eva, em meio à pandemia do novo coronavírus e de convidar mulheres fortes para conversar sobre assuntos como maternidade, filhos e a influência das mães nesse processo. E teve até a participação da Eva na Live! Confira o que rolou!

Cartas para Eva

"Ela (Eva) está muito curiosa, eu mostrei um teaser para ela, não mostrei o programa inteiro, porque eu queria que fosse uma surpresa. O que eu quero com essa mensagem é fazer a gente lutar por um mundo mais igualitário onde essas meninas tenham mais voz, mais liberdade, que elas lutem para isso. Já começamos esse processo e espero que as próximas gerações não precisem ver o machismo e o patriarcado ditando o que elas devem fazer. Eu tenho dois filhos homens e quero que eles tenham liberdade para chorar, para sentir. E o machismo tira isso deles. É um movimento das mulheres para esses homens serem felizes também."

Angélica lê carta para a filha Eva em novo programa do GNT, e Ana Furtado se emociona com o vídeo

Dia das Mães

"É um Dia das Mães diferente. Acordei com todo mundo na minha cama, com cartinha, desenhos e com um vídeo lindo, com mensagens lindas. Um vídeo que o Luciano (Huck) editou, então, já acordei chorando, vendo tudo embaçado."

Maternidade

"Eu me descobri como mulher. A maternidade me trouxe uma certeza e uma força que eu nunca pensei que eu tivesse, que eu tinha esse poder. Eu descobri que a coisa que eu melhor faço é ser mãe! Eu gosto muito da maternidade, eu aprendo todos os dias. Aprendi a brincar de novo, a me emocionar, a viver o agora mais com eles. Não consigo imaginar voltar aos meus 30 anos..."

Mãe na quarentena

"Em algum momento a gente enlouquece! Eu não sou professora, pedagoga. Eu estava em uma ânsia muito grande de ser perfeita e agora eu relaxei. O mais importante hoje é cuidar da cabeça, do emocional de cada um aqui em casa. Essa instabilidade, o não saber o que vai acontecer semana que vem, gera muita ansiedade. O que importa é cuidar de quem está em volta da gente."

"A gente está aprendendo junto com eles como lidar com esse momento. Eu quero para os meus filhos é que eles tenham uma vida mais simples, mais tranquila possível. O que a gente está aprendendo é que o simples é o importante e é o que toca o coração da gente. Nós não vamos sair iguais (do período de pandemia), vamos sair melhores se a gente agarrar esses sentimentos e aprender com eles."

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 4,955
Euro 5,380
Franco suíço 5,606
Yuan 0,689
Iene 0,033
Peso arg. 0,006

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens