Sexta-Feira 29/03/2024 11:39

Bruno Gadiol passa quarentena com namorado, produz EP e fala de mudanças: 'Em transformação'

Brasil - Comportamento - Famosos

Bruno Gadiol bate um papo com o Gshow sobre carreira e vida pessoal — Foto: Reprodução/Instagram

 

Bruno Gadiol está no ar na edição especial de Malhação - Viva a Diferença, na pele de Guto. Os fãs de #Gunê estão se deleitando com o retorno do casal 20 formado pelo pianista e Benê, interpretada por Daphne Bozaski. Em quarentena com a família do namorado, Murilo, em Pinhalzinho, interior de São Paulo, Bruno conta ao Gshow que quem está "maratonando" a novela é sua sogra.

"Ela está viciada e lá na frente com os capítulos, porque está assistindo pelo Globoplay. Ficou até com raiva do Guto porque era meio esnobe com a Benê no início, mas já disse que ele muda. Está sendo muito bom rever um trabalho bonito que a gente fez, depois de um espaço de três anos. Acho que é um ótimo preparo para a série que vem aí", avisa o ator se referindo As Five, que tem estreia prevista para o segundo semestre, no Globoplay.

Foi na vigésima quinta temporada de Malhação que Bruno estreou como ator de TV, em 2017, após participar do The Voice Brasil no ano anterior. Hoje, faz uma autoanálise quando se vê em cena.

"Olho para o Bruno daquela época e penso: ‘Nossa, faria tão diferente’, porque não tinha o conhecimento que tenho hoje como ator, muita coisa foi adquirida. Algumas cenas eu olho e não gosto, de outras sim. Mas, em geral, é bom rever porque é uma maneira de aprender. Sobre o Guto que vai aparecer na série, só posso dizer que ele vai estar muito mais maduro, sabendo o que quer. As pessoas vão se surpreender", promete Bruno.

De lá para cá, a mudança não foi só com relação à carreira. Pessoalmente, o cantor e compositor de 21 anos também amadureceu e logo veio a decisão de jogar aberto com quem acompanha seu trabalho, e isso inclui sua orientação sexual.

"Em 2016, pouco antes de entrar em 'Malhação', eu era tido como galã e aí me perguntavam das namoradas, aquela coisa que eu não estava preparado. Eu tinha 17 anos, não sabia ao certo como posicionar, era novo para mim estar na mídia. Na época, eu estava em outro relacionamento, mas era uma coisa meio que às escondidas. Só que eu não era feliz daquele jeito, estava ansioso e aquilo foi me adoecendo."

Os dois estão no sítio da família de Murilo, no interior de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

"Quando acabou a novela, fui me encontrar na música e ver o que queria fazer. Aí percebi que se eu não fosse de verdade comigo e com meu público, não ia fazer sentido para mim. Como ia me esconder das pessoas? E uma força muito grande em mim me levou para esse lugar. Falei: ‘Ok, vou fazer um clipe (de 'Seu Costume', com a participação do cantor Gabriel Nandes), falar sobre minha sexualidade e vamos ver o que vai acontecer’".

"Conversei bastante com meus pais e eles ficaram com receio, não sabiam se era o melhor. Mas eu estava mais preocupado com que eu ia ganhar, com a minha paz. Se me quiserem, é assim: sou ator e cantor, não tem nada a ver minha vida pessoal. Então abracei isso e segui meu coração. Tem surgido muitos trabalhos, está tudo bem. Estou muito mais feliz. Em reconstrução", afirma Bruno.

Ele lembra que os pais, no início, não souberam lidar tão bem, mas logo o compreenderam e apoiaram. Hoje, Murilo é tratado como um membro da família na casa do ator, e vice-versa. A relação saudável dos dois só agregou. Nas redes sociais, fotos do casal ilustram o companheirismo e cumplicidade.

"Minha mãe sabe desde os meus 15 anos. Meus pais não estavam preparados, ficaram preocupados. Só que, no decorrer da história, viram que seria importante para mim e aí super me apoiaram. Eles também se transformaram com tudo isso. Meu pai, quando soube em 2017, não encarou da melhor forma, mas hoje é outra pessoa. Ele tem o Murilo, meu namorado, como filho. A gente vive em harmonia."

"Na casa do Murilo é a mesma coisa. Os pais dele também se transformaram com o nosso relacionamento. Tem um sentido maior tudo isso, sabe? É uma evolução de todos a minha volta, dos meus fãs, das pessoas que eu posso compartilhar e que passam pelo mesmo que eu passei. Então é uma forma de iluminar outras vidas também", acredita Bruno.

Juntos há 11 meses, ele conta que tudo começou com uma paquera nas redes sociais. Murilo era fã do ator paulista. Depois de algumas tentativas, sem sucesso, de contato pela web, Bruno o percebeu.

"Ele era um fã, me seguia em uma rede social e mandava mensagens. Até que um dia, eu estava em casa com uma das minhas melhores amigas e vi. Ele tinha escrito algo assim: 'Como faço para você me notar?'. E eu respondi: ‘Notado’. A gente começou a conversar, ele foi me cativando e, quando vi, a gente já tinha marcado de se encontrar."

Bruno está passando esse período de isolamento social no sítio da família de Murilo: "Se estivesse em casa as coisas ficariam mais complicadas para mim. Aqui, tem bastante espaço, consigo ter contato com a natureza."

Antes da propagação do novo coronavírus, Bruno estava dedicando à produção de seu EP, que terá cinco canções, mas precisou dar uma pausa nos trabalhos desde que foi decretada a quarentena.

"Tem uma cobrança, né? Sentia no começo, como se eu tivesse que ser produtivo agora que estou parado. Aí via pessoas postando, compondo e me perguntava se também deveria estar fazendo isso. Não estou conseguindo criar, mas encaro como um processo de mudança. Estou me permitindo não estar criativo nesse momento, estar em transformação, sem saber ao certo quem sou como artista. Não é meu momento mais produtivo, ainda bem que já tinha criado minhas músicas."

Isso não significa que ele esteja ocioso. Bruno aproveitou o tempo livre para fazer uns cursos online: "Comecei a estudar bastante, fiz de teatro, canto, ioga... Passei a experimentar coisas diferentes. Estou aproveitando para me reconstruir como pessoa. Estou passando por uma fase de entender quem realmente sou. Todo mundo parou, está mais recluso, em contato consigo mesmo e eu me sinto assim também. Quero entender quem sou e o que quero fazer."

Nesse processo de investigação pessoal, ele descobriu um ponto fraco: "Me cobro muito e isso me deixa ansioso, mas percebi que não tem nada mais importante do que estar em paz. Nem todo sucesso e dinheiro importam. A gente busca sensações de felicidade, mas se você já tem isso estando onde está, já basta. O objetivo principal foi atingido. Quero ser mais leve com a vida. Não é sobre não buscar seus sonhos, é buscar de uma forma mais serena. Não sinto que o processo acabou, ainda estou em transformação."

A única certeza é o caminho das artes. Em 2015, Bruno concluiu o ensino médio e ingressou na faculdade de propaganda. Só que os trabalhos na área artística começaram a pintar, e ele decidiu trilhar seu caminho nos palcos:

"Sempre segui minha intuição, ouvi a voz que falava dentro de mim. Nunca pensei em fazer outra coisa. Não teria a menor possibilidade. Sou cantor, componho e sei lá o que mais vou começar a fazer, abrindo minha criatividade. Se você ama o que faz, se está conectado com sua missão aqui, as portas se abrem."

Gshow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens